[quote=AlexandreGama]Feedback de leitor!
Guerra, realmente a visualização da revista está ruim, mas nada que impeça a leitura.
Dentre as sugestões dadas pelo pessoal, fica mais uma minha que considero a mais importante até o momento:
Retirar o n° mínimo de visualizações de artigos. Este é o único empecilho que tenho pra assinar a versão digital,
acreditando que os outros pontos irão melhorar.
Motivo 1: Uma situação bem besta que passei agora, mas que acontece e é chato:
Usando o Chrome, cliquei nos artigos mas nada aparecia e cliquei umas 3 vezes de teimoso até abrir.
Problema: Meu navegador não estava permitindo pop-up.
Resultado: Menos 1 crédito na minha conta após o último clique.
Fica como feedback mesmo!
De qualquer forma, continuo achando o conteúdo excelente!
Abraços!
Abraços!
[/quote]
Estamos estudando uma forma de melhorar isso! Espero em breve ter notícias a respeito!
Em relação a esse crédito perdido devido ao acesso com o Chrome, entre em contato no atendimento que devolverão ele para você!
O problema é que pelo sistema da revista virtual você não tem só que comprar uma revista, precisa fazer assinatura para poder comprar os créditos
Em minha opinião isso não está correto, talvez os principais consumidores do conteúdo da revista virtual sejam aqueles que por um motivo ou outro optaram por não adquirir a revista inteira mas tem interesse em um determinado artigo.
Como já foi dito antes, para o assinante não é tão importante pois ele já possui a revista!
Talvez esses devessem ter acesso à revista digital como uma cortesia.
Se vocês querem manter a limitação de 4 leituras mantenha ela para os não assinantes(liberando assim acesso a potenciais assinantes) da revista e acesso ilimitado para assinantes...(fidelizando sua carteira de clilentes...)
Como havia dito, nós respondemos as solicitações não com justificativas e sim com ações!
O limite de 4 acessos por artigo foi para evitar a pirataria, ou seja, que uma pessoa compartilhasse seu login com muitas outras. Agora implementamos mecanismos que descontam créditos adicionais apenas quando o acesso por mais de uma pessoa no mesmo login é detectado e o acesso ao artigo por uma mesma pessoa é ilimitado!
Ótimo, creio que seja a primeira revista brasileira de Java a fazer isso. Parabéns e espero que deja muito certo. Verei mais tarde como funciona o esquema de crédito.