MundoJ agora em formato virtual: mais de 260 artigos

[quote=AlexandreGama]Feedback de leitor! :slight_smile:
Guerra, realmente a visualização da revista está ruim, mas nada que impeça a leitura.
Dentre as sugestões dadas pelo pessoal, fica mais uma minha que considero a mais importante até o momento:

Retirar o n° mínimo de visualizações de artigos. Este é o único empecilho que tenho pra assinar a versão digital,
acreditando que os outros pontos irão melhorar.

Motivo 1: Uma situação bem besta que passei agora, mas que acontece e é chato:

Usando o Chrome, cliquei nos artigos mas nada aparecia e cliquei umas 3 vezes de teimoso até abrir.
Problema: Meu navegador não estava permitindo pop-up.
Resultado: Menos 1 crédito na minha conta após o último clique.

Fica como feedback mesmo!
De qualquer forma, continuo achando o conteúdo excelente!

Abraços!

Abraços!
[/quote]

Estamos estudando uma forma de melhorar isso! Espero em breve ter notícias a respeito!

Em relação a esse crédito perdido devido ao acesso com o Chrome, entre em contato no atendimento que devolverão ele para você!

Obrigado pelo rápido retorno Guerra!

Com toda certeza a forma digital (excelente idéia por sinal) crescerá da mesma forma que os excelentes assuntos
da revista!

Abraços!

O problema é que pelo sistema da revista virtual você não tem só que comprar uma revista, precisa fazer assinatura para poder comprar os créditos :frowning:

Em minha opinião isso não está correto, talvez os principais consumidores do conteúdo da revista virtual sejam aqueles que por um motivo ou outro optaram por não adquirir a revista inteira mas tem interesse em um determinado artigo.

Como já foi dito antes, para o assinante não é tão importante pois ele já possui a revista!
Talvez esses devessem ter acesso à revista digital como uma cortesia.

Sugestão:

Se vocês querem manter a limitação de 4 leituras mantenha ela para os não assinantes(liberando assim acesso a potenciais assinantes) da revista e acesso ilimitado para assinantes...(fidelizando sua carteira de clilentes...)

Parabéns pela filha :smiley:

Olá pessoal!

Como havia dito, nós respondemos as solicitações não com justificativas e sim com ações!

O limite de 4 acessos por artigo foi para evitar a pirataria, ou seja, que uma pessoa compartilhasse seu login com muitas outras. Agora implementamos mecanismos que descontam créditos adicionais apenas quando o acesso por mais de uma pessoa no mesmo login é detectado e o acesso ao artigo por uma mesma pessoa é ilimitado!

Saudações!

Tablet, Ipad e meio ambiete.

Bons motivos para ter a revista digital desmembrada da impressa.

Esses creditos são complicados e não garantem a segurança… a pessoa pode usar o goggles para extrair o texto.

Um bom motivo para extrair o texto é ter o limite de creditos.

Ótimo, creio que seja a primeira revista brasileira de Java a fazer isso. Parabéns e espero que deja muito certo. Verei mais tarde como funciona o esquema de crédito.