Múltiplo registros(valor) em uma unica coluna(Mysql)

Eu tenho uma chave estrangeira da tabela de itens na minha tabela de grupo de itens:

id_pacote
nome_pacote
id_itens(estrangeira)

Dentro de cada pacote poderá ter mais de um item, porem ainda não encontrei ou consegui a forma em que eu pudesse fazer a inserção de mais de um item(id_itens) em apenas um registro

Ex:

Obs: Sei que essa sintaxe não existe, mera ilustração.

insert into tbl_pacotes(id_pacote, nome_pacote, id_itens) values(1,pacote1),(item1, item2, item3, item4, item5);

id_pacote: 1
nome_pacote: pacote1
id_itens: item1
id_itens: item2
id_itens: item3
id_itens: item4
id_itens: item5

Fazendo assim que em apenas um registro dentro do pacote1(id: 1) conter 4 itens registrados na tabela itens, ou de uma forma sem que eu precisasse duplicar o campo de itens.

Ex:

id_pacote nome_pacote id_itens id_itens2 id_itens3

insert into tbl_pacote(id_pacote, nome_pacote, id_itens, id_itens2…

Mas sim de uma forma que com apenas a chave estrangeira(com apenas uma coluna) peque todos valores necessários, não apenas 1 valor por vez.

Grato se alguém poder me ajudar/ensinar.

Pelo que entendi, você possui Pacote e Item, e quer uma forma de amazenar um pacote e os itens desse pacote. Se for isso, crie um tabela para Pacote e outra para Item.

TB_PACOTE:

Pacote
-----------------------
id_pacote (PK)
descricao

TB_ITEM_PACOTE

ItemPacote
-----------------------
id_item_pacote (PK)
descricao
id_pacote (FK)

Com esse modelo, você conseguirá inserir um pacote e seus itens tranquilamente (relação 1:n).

Correto, então eu teria que adicionar um por vez, mesmo que for do mesmo pacote?

Ex: Se o pacote1 tiver 5 itens, terei que adicionar ele 5 vezes.

ItemPacote

1
salame
1

ItemPacote

2
feijao
1

ItemPacote

3
Alface
1

etc

Sem a possibilidade de eu adicionar eles de uma vez só em uma unica inserção.

ItemPacote
1
salame
2
feijao
3
alface
4
arroz…
1
pacote1

Isso. Primeiro você deverá inserir o pacote, obter o ID do pacote inserido (se o mesmo estiver sendo gerado automaticamente pelo banco), e então gravar os itens.