OI pessoal tudo bom!?
Eu estou desenvolvendo uma aplicação, onde atravez de uma base de dados, eu monto uma serie de opções.
Na verdade estas opções que estou fazendo é uma vistoria, vou colocar a image aqui para vcs verem, a tela para faciliar o entendimento.
Eu monto todas as opções atravez do banco. E é mais ou menos assim, eu tenho umas 27 opçções, para cada uma delas eu posso colocar 5 escolhas que faço atravez de radios.
Mas nao sei no struts como fazer para pegar todas estas informações para gravar no banco, e saber qual delas pertencem a cada titulo da vistoria. Vejam na imagem é mais facil…rs E estarei postando a parte do codigo para vcs verem o nome que dou a elas.
imagem
E a parte do codigo é esta
<table width="100%" height="1190" border="1" cellpadding="4" cellspacing="0" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#FFFFFF">
<c:forEach var="tituloVistoria" items="${titulosVistoria}" varStatus="auxTitulos">
<tr>
<td height="35" bordercolor="#333333"><span class="style5">&nbsp;${tituloVistoria.descricao} </span></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">Bom</span></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">Regular</span></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">Danificado</span></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">S/Teste</span></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">N&atilde;o H&aacute; </span></td>
</tr>
<c:forEach var="itemVistoria" items="${tituloVistoria.itens}">
<tr>
<td bordercolor="#333333"><span class="style8">${itemVistoria.codigo}. ${itemVistoria.descricao} </span></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><input name="itemVist${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="B" checked="checked" /></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><input name="rd${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="R" /></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><input name="rd${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="D" /></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><input name="rd${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="S" /></td>
<td align="center" bordercolor="#333333"><input name="rd${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="N" /></td>
</tr>
</c:forEach>
</c:forEach>
</table>
Eu precisava pegar cada uma delas segundo o titulo… O que posso fazer na hora de pegar os valores dos radios, devo fazer o processamentos dos dois lists denovo como fiz na pagina jsp?
tenham um otimo dia!!