Muitos radio

OI pessoal tudo bom!?

Eu estou desenvolvendo uma aplicação, onde atravez de uma base de dados, eu monto uma serie de opções.

Na verdade estas opções que estou fazendo é uma vistoria, vou colocar a image aqui para vcs verem, a tela para faciliar o entendimento.

Eu monto todas as opções atravez do banco. E é mais ou menos assim, eu tenho umas 27 opçções, para cada uma delas eu posso colocar 5 escolhas que faço atravez de radios.

Mas nao sei no struts como fazer para pegar todas estas informações para gravar no banco, e saber qual delas pertencem a cada titulo da vistoria. Vejam na imagem é mais facil…rs E estarei postando a parte do codigo para vcs verem o nome que dou a elas.

imagem

E a parte do codigo é esta

<table width="100%" height="1190" border="1" cellpadding="4" cellspacing="0" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#FFFFFF">

<c:forEach var="tituloVistoria" items="${titulosVistoria}" varStatus="auxTitulos">
                                          <tr>
                                              <td height="35" bordercolor="#333333"><span class="style5"> ${tituloVistoria.descricao} </span></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">Bom</span></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">Regular</span></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">Danificado</span></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">S/Teste</span></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><span class="style6">Não Há </span></td>
                                          </tr>
                                          <c:forEach var="itemVistoria" items="${tituloVistoria.itens}">
                                            <tr>
                                              <td bordercolor="#333333"><span class="style8">${itemVistoria.codigo}. ${itemVistoria.descricao} </span></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><input name="itemVist${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="B" checked="checked" /></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><input name="rd${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="R" /></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><input name="rd${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="D" /></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><input name="rd${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="S" /></td>
                                              <td align="center" bordercolor="#333333"><input name="rd${itemVistoria.codigo}" type="radio" value="N" /></td>
                                            </tr>
                                          </c:forEach>                                          
                                        </c:forEach>

</table>

Eu precisava pegar cada uma delas segundo o titulo… O que posso fazer na hora de pegar os valores dos radios, devo fazer o processamentos dos dois lists denovo como fiz na pagina jsp?

tenham um otimo dia!!

Daí,

Até onde eu sei, tens que fazer o controle pelas listas de novo.
Algo como, ter que pegar e controlar as coisas pelo nome.
Por exemplo:

Nome dos radio buttons: rb_${tituloVistoria.descricao}_${itemVistoria.descricao}

Daí depois, na action, faz algo como:

for (TituloVistoria tv : titulosVistoria) { for (ItemVistoria iv : tv.getItensVistoria()) { String value = request.getParameter("rb_"+tv.getDescricao()+"_"+iv.getDescricao()); // aqui tu salvas o valor onde tu quiseres. Sei lá... // tv.setAvaliacao(value); } }

[]s

maravilha!!!

vou tentar!!