[quote=lavh][quote=Rafael Steil]Boa parte dos plugins do ff2 funcionam no ff3, e é possivel fazer uma pequena trick para forcar o firefox a tentar usa-los, desabilitando a verificacao de compatibilidade.
Para tanto, digite “about:config” na barra de enderecos, e na tela que se abrir, digite “extensions.checkCompatibility”, e troque o valor de “true” para “false”. Reinicie o ff3, e tente usar os plugins agora.
Obviamente que alguns nao funcionarao, mas muitos rodam sem problemas. Para outros, existem versoes beta que dao conta do recado.
Rafael[/quote]
Meu Firefox não tem essa opção!
Procurei só “check” e só “Compatibility” tbm e não veio nada.[/quote]
Ah tah!
Se não tem, é pra criar essa propriedade!!! Eu fiz isso e funcionou!!
[quote=ramilani12]Hum, ja tinha baixado antes mas geraram vários erros de incompatibilidade com relação a versao dos plugins.
Sera que versao final é compativel com plugins existentes? como IE Tab , Delicious , Downtheall , Open Notebook.[/quote]
Realmente, estava usando a versao beta já uns 02 meses, nunca travou, mas infelizmente um monte de plugin deixou de funcionar. Felizmente o Downtheall foi uma exceção.
Outra coisa que gostei bastante e que o firefox tava devendo há tempos era a opção do zoom de página e imagens.
Se não fosse pela incompatibilidade de alguns sites(o da operadora VIVO, por exemplo), eu ja teria desinstalado o IE7 faz tempo
[quote=Rafael Steil]Boa parte dos plugins do ff2 funcionam no ff3, e é possivel fazer uma pequena trick para forcar o firefox a tentar usa-los, desabilitando a verificacao de compatibilidade.
Para tanto, digite “about:config” na barra de enderecos, e na tela que se abrir, digite “extensions.checkCompatibility”, e troque o valor de “true” para “false”. Reinicie o ff3, e tente usar os plugins agora.
Obviamente que alguns nao funcionarao, mas muitos rodam sem problemas. Para outros, existem versoes beta que dao conta do recado.
Rafael[/quote]
Não sei se funciona para todos, ou se possui algum “efeito colateral”, mas já fiz funcionar alguns plugins baixando via ff2 o arquivo .xpi, descompactando, alterando a versão máxima descrita no arquivo install, compactando novamente e arrastando para a janela do ff3.