"
FF 3 + Extensões = MUITA RAM!
Ainda bem que a RAM ta barata! Sai pra la IE!
olá Pessoal,
Acredito que essa campanha não faz muito sentido, como eu vou bloquear certos tipos/versões de browser. Pessoal cade a os padroes web? Eu posso dar um exemplo onde eu trabalhava na Patrobras-Bacia de Campos só podiamos utilizar o firefox 2 e IE6 e o que eu poderia fazer caso pedisse para atualizar para o IE7 eu não acessaria mais a aplicação? Que feio, to na internet e quero ter livre escolha para navegar no browser que eu quiser… Que a equipe de desenvolvimento de o seu jeito para disponibilizar a aplicação web da melhor forma possivel… senao nunca mais acesso a APP(Pensando como usuário) .
Quando estou desenvolvendo algo eu tenho o maximo de cuidado possivel para funcionar em todos os browsers, e se a maquina do navegante for precaria e não ficar legal instalar o IE7, o que ele faz?
POR ISSO ACREDITO QUE NÃO FAZ MUITO SENTIDO ESSA CAMPANHA… MAS QUE QUISER ADERIR FIQUE A VONTADE…
Se os “fabricantes” de browser seguisem as recomendações do W3C e adotassem os padões web, com certeza essa palhaçada já teria acabado há tempos.
E qual browser não segue? Um browser ter bugs não significa que não segue.
Quem devia fazer isso são os desenvolvedores de sites. Acabar com o pensamento “tá funcionando, tá certo”.
"
[quote=jeolcavaco]olá Pessoal,
Acredito que essa campanha não faz muito sentido, como eu vou bloquear certos tipos/versões de browser.[/quote]
Quem falou em bloquear???
Acesse o site da campanha e vc vai entender o seu objetivo.
Abração
A campanha não diz pra bloquear nada, isso foi uma sugestão de um colega aqui do fórum, o objetivo da campanha é incentivar as pessoas a atualizar seus browsers para as versões mais recentes.