Motorola - MPX 220

Ola pessoal,

Esse aparelho é bom ? Dá para rodar java blz ?

valeu !

Caramba véio, não achou um celular ainda?? :XD:

Sei lá, motorola, pra mim, deixou de ser marca de celular, não compro mais, nem a paulada.

Um amigo meu tinha esse aparelho, mandou trocar a placa dele umas 3 vezes, até que desistiu e comprou outro. Sem contar que achei ele meio tijolão, muito grande pro que oferecia.

Falou.

MOTOBOOOOOOOMBA! :slight_smile:

[quote=jc_oz]Caramba véio, não achou um celular ainda?? :XD:

Sei lá, motorola, pra mim, deixou de ser marca de celular, não compro mais, nem a paulada.

Um amigo meu tinha esse aparelho, mandou trocar a placa dele umas 3 vezes, até que desistiu e comprou outro. Sem contar que achei ele meio tijolão, muito grande pro que oferecia.
Falou.[/quote]

Pois é cara … hehehe … Ainda nem comprei ! Na verdade num tava querendo dá 1000 conto num celular, pois eu sou muito desastrado. Tava vendo um mais barato, em torno de 700 conto e achei esse motorola, mas a galera ta dizendo que ele é cheio de problema… eh foda ! Acho que vou acabar é comprando nenhum ! hehehehhe

valeu cara !

Fuja de Motorola, pesquise Nokia e Sony Ericsson, os melhores na minha opinião.

Falo tudo.

As minhas avaliações:

Bom Javax, beleza?

Eu tive um motorola e-398 e gostei bastante. Pelo menos comigo o celular não apresentou problema e até rodou numa boa os programinhas em j2me que me arrisquei a fazer.

Sobre a série MPX aí já acho ruim, o meu chefe tinha um mpx200 e achava aquele treco um tijolo e ainda era muito lento.

Agora, eu peguei um LG- mg810.

Pra mim, por causa do tamanho, é um celular excelente, tem a câmera boa (1.3 mgp) bluetooth e 128 mb interno (não expansível - isso achei fraco).

Mas, como eu disse, eu busquei esse celular pois ele é o mais fino e o menor e que não dá volume nenhum no bolso.

Já na questão de software achei o dele bem fraquinho e várias coisas poderiam mudar porém, nada é perfeito.

A Nokia pra mim continua sendo a melhor mas tive boas experiências com Motorola (V600, v635 e E-398).

E o q vcs acham do Sony-Ericsson W810 ? Roda legal aplicacoes Java ?

Cara o W800 é animal esse W810 deve ter melhorias!

Olá amigos, eu tenho um Mpx220, e acho ele ótimo… nunca tive problemas com ele, e não o acho tão lento… tijolo? se for pensao tamanho é igual a maioria dos celulares com antenas, (o mpx não tem antena). Ele vem com WinCe. para um smartphone ele é muito bom… agora pra rodar java nele, nao sei te falar. pois java pra celular infelizmente é complicado… agora, qualquer programa em .Net (pra smartphone) funciona nele… vc baixa lá o VisualStudio, e em menos de 10 minutos tem um sistema sicronizado com o celular…

Pra quem gosta do linux, tem até gente que conseguiu por linux nele :roll: vai entender… hehe…

Resumindo, é um bom celular, claro que não o melhor, mas de certo é muito melhor que muitos nokias por ai…

[]s

valeu galera pelas dicas … Acho que vou acabar comprando o sony ericsson w810i . Ele é caro, mas acho q tá valendo a pena ! Todo mundo fala bem dele !

valeu galera !