Mostrar Valores em rich:dataTable> (Resolvido)

Bom dia, galera, to com outro problema, tenhu uma entidade do banco de dados chamada Contato que na minha aplicação o usuario pode enviar um contato(Um Fale Conosco) para o banco de dados sendo assim queria listar os contatos lidos e não lidos e para isso tenhu um atributo chamado lida que recebe N ou L.

No meu ContatoDAO tenho assim

public static List<Contato> recuperarNaoLidas() {
        conectar();
        List<Contato> contatosNaoLidas = em.createQuery("select con from Contato as con where con.lida = :lida order by con.nomeContato").setParameter("lida", "N").getResultList();
        desconectar();
        return contatosNaoLidas ;
    }

e outro assim

public static List<Contato> recuperarLidas() { conectar(); List<Contato> contatosLidas = em.createQuery("select con from Contato as con where con.lida = :lida order by con.nomeContato").setParameter("lida", "S").getResultList(); desconectar(); return contatosLidas ; }

No ContatoFachada

public static List<Contato> listarNaoLidas() {
        return ContatoDAO.recuperarNaoLidas();
    }

public static List<Contato> listarLidas() {
        return ContatoDAO.recuperarLidas();
    }

e finalmente no ContatoManagedBean

private ListDataModel contatoNaoLidas;
private ListDataModel contatoLidas;

os get e set

private void recuperarTodas() {
        this.contatoNaoLidas= new ListDataModel(ContatoFachada.listarNaoLidas());
         this.contatoLidas= new ListDataModel(ContatoFachada.listarLidas());

}

public String listar() {
        this.recuperarTodas();
        return "sucesso";
    }//chamo este metodo em um command:button

Bom o que acontece que eu tenho 2 rich:dataTable e em cada um eu chamo um ListDataModel porem os dados não aparecem mais ele consta que esta puxando os dados pois quando abre a pagina tenho la 3 linha em branco de contatos nao lidos e 1 de lidos
quando eu usava so um ListDataModel ele aparecia os dados porem não conseguia separar os lidos e os nao lidos, alguem tem uma solução para isso???
vlwwwwwwww

parece que ele se perde, mais engraçado que nas rich:dataTable uma aparece com 3 linha em branco que se refere aos 3 registros nao lidos e na outra <rich:dataTable. aparece com 1 linha em branco que se refere a 1 registro lido :confused:

eu chamo dessa forma no JSF

[code]<rich:dataTable value="#{ContatoManagedBean.contatoNaoLidas}" var=“contato” border=“1” rendered="#{ContatoManagedBean.contatoNaoLidas.rowCount != 0}">
<h:column>
<f:facet name=“header”>
<h:outputText value=“Nome”/>
</f:facet>
<h:outputText value="#{contato.nomeContato}"/>
</h:column>
</rich:dataTable>

[/code]

e outra na mesma pagina dessa forma

<rich:dataTable value="#{ContatoManagedBean.contatoLidas}" var="contato" border="1" rendered="#{ContatoManagedBean.contatoLidas.rowCount != 0}"> <h:column> <f:facet name="header"> <h:outputText value="Nome"/> </f:facet> <h:outputText value="#{contato.nomeContato}"/> </h:column> </rich:dataTable>

era para aparece os dados ne? porem aparece em branco
as linhas