Mostrar menu conforme permissão do usuário - JSP

Olá galera, estou usando o VRaptor como o controller, e tenho a seguinte situação;

• Tenho três tipos de usuário, conforme o seu tipo mostra o menu com as telas aonde ele tem permissão de acessar.
    Lembro que uma vez fiz um teste com grails e tinha no próprio gsp uma tag render e renderizava a página conforme o tipo do usário, lembro que o código era assim;

<g:if test="${session.admin}"> <g:render template="adm" /> </g:if> <g:elseif test="${session.service}"> <g:render template="ser" /> </g:elseif> <g:elseif test="${session.users}"> <g:render template="usr" /> </g:elseif>

Tem algo parecido para jsp ou existe outra forma de fazer isso?

[quote=davisnog]Olá galera, estou usando o VRaptor como o controller, e tenho a seguinte situação;

• Tenho três tipos de usuário, conforme o seu tipo mostra o menu com as telas aonde ele tem permissão de acessar.
    Lembro que uma vez fiz um teste com grails e tinha no próprio gsp uma tag render e renderizava a página conforme o tipo do usário, lembro que o código era assim;

<g:if test="${session.admin}"> <g:render template="adm" /> </g:if> <g:elseif test="${session.service}"> <g:render template="ser" /> </g:elseif> <g:elseif test="${session.users}"> <g:render template="usr" /> </g:elseif>

Tem algo parecido para jsp ou existe outra forma de fazer isso?[/quote]

<c:if test="${session.admin}"> <%@include file="adm.jsp" %> </c:if> <c:if test="${session.service}"> <%@include file="ser.jsp" %> </c:if> <c:if test="${session.users}"> <%@include file="usr.jsp" %> </c:if>

Desculpe a demora, mais valeu mesmo.