Mostar varios resultados no campo texto

Galera, achu que é duvida besta,mas estou querendo que apos vc digitar qnts cpf iram aparecer,tipo digitei 10 aparece 10 cpfs e por ai vai !!

tenhu que usar o que pra fazer isso…!!!

valeu!!!

obs( ja esta funfando)

Cara, para que você quer isso?

Não é para nada além de propósitos acadêmicos??

ops, entendi errado seu problema!

[quote=diego_qmota]Cara, para que você quer isso?

Não é para nada além de propósitos acadêmicos??[/quote]

poh não posso aprender a fazer isso…

pq…apesar que tenhu um programa de testes pra fazer ele prrecisa de varios cpfs…então em vez de ficar gerando toda hr pego ja uma lista contendo varios…entendeu!!!

Se fosse você, criaria um classe para gerar o cpf.
Daí chamava um método dessa classe (responsável por gerar um número de cpf) dentro de um loop (for) que adicionaria os números cpf em um ArrayList.
Tipo assim:

//Classe que vai fazer o cálculo para gerar cpf
public class GeradorCPF {

//Retorna um número de cpf
    public static String gerar() {

//seu código aqui

}

}

Depois na interface, quando o usuário clicar no botão GERAR, chamava o método que gera o cpf.
Os valores de cpf seriam adicionados a uma ArrayList dentro do loop for.
Depois adicionava todos os cpfs gerados em um controle JList da sua interface (ou JTextArea - depende do que você vai usar para sair o resultado).

//Janela de interface com o usuário
public class JanelaPrincipal extends JFrame {

//...

public void gerarCPF() {

int quantidade = Integer.parseInt(JTextFieldQuantidade.getText());  //Recolhe o número de vezes que o usuário pediu para gerar os cpf's
   List <String> listaCPFs = new ArrayList <String> ();

for (int i = 1; i <= quantidade; i++)
   {
       listaCPFs.add (GeradorCPF.gerar());
   }

//Agora que você têm a lista, adicione o conteúdo da lista de cpfs ao controle que exibirá o resultado
    ListModel modeloJList = JListCPFs.getModel();
    for (String cpf : listaCPFs)
    {
          modeloJList.addElement(cpf); 
    }

}

//...

}

Mas essa é uma abordagem. Você pode alterar essa abordagem (e o resultado será o mesmo…).

Segue a descrição de um algoritmo que poderá te ajudar a criar o método para obter um cpf: http://www.geradorcpf.com/algoritmo_do_cpf.htm

opa blz…

então criei a classe ja esta gerando o os cpf

mas naum esta gerando varios!!

não sei se esta certo!!!

[code] private void btnValidarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

jTextArea1.setText(geradorcpf.geraCPF()); 

}

private void txtDigitosGeradosActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

int quantidade = Integer.parseInt(jTextArea1.getText());  //Recolhe o número de vezes que o usuário pediu para gerar os cpf's   
	   List <String> listaCPFs = new ArrayList <String> ();   

for (int i = 1; i <= quantidade; i++)   
	   {   
	       listaCPFs.add (geradorcpf.geraCPF());   
	   }  	

}[/code]

Você usou o famoso método de programação “se compilou está certo”?

(Ou seja, você só tirou o erro de compilação quando você tem um método incompleto, tal como este aqui?)

//seu código aqui  

}  

[quote=entanglement]Você usou o famoso método de programação “se compilou está certo”?

(Ou seja, você só tirou o erro de compilação quando você tem um método incompleto, tal como este aqui?)

//seu código aqui  

}  

[/quote]

então mas ele esta fufando esta gerando normal…só naum esta gerando varios qq eu digito no campo texto qnts cps ele vai gerar,ele gera apenas um só!!

pq isso?

é um loop

Coloca todo o código aqui. O da classe que gera o cpf também.
E passe a pilha de erros.

Pode estar ocorrendo uma das seguintes situações:
[list]A variável quantidade não estar sendo inicializada corretamente.[/list] - rode um debug e verifique o valor dela (ou dê um System.out.println). Você deve checar se ela realmente está pegando o valor do campo onde o usuário coloca o número de CPFs.
[list]Estar ocorrendo uma exceção que está saindo do bloco de execução do método. Coloque um bloco try…catch e detecte qualquer exceção com JOptionPane, podendo printar também a pilha de erros[/list]

mandei ele como esta sendo feito…!!!

caso eu estou fazendo alguma besteira!

se for necessário pode comentar o que esta sendo feito …

Eu verifiquei e o método que executava a lógica do loop não estava “ligado” com o pressionar do botão.
Também faltava complementar esse método.

Estou enviando os dois métodos que você deve alterar. Fiz algumas mudanças também porquê nesse caso não está sendo necessário adicionar os cpf’s em uma lista (já que estão apenas sendo exibidos na tela):

/**
     * Método chamado quando o botão Validar é pressionado.
     * OBS: Esse método pode ser suprimido - Você pode ligar o evento do botão diretamente no segundo método: txtDigitosGeradosActionPerformed()
     * @param evt
     */
    private void btnValidarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
        txtDigitosGeradosActionPerformed();
    }

/**
    * Recolhe a quantidade de cpf´s informado pelo usuário e é responsável por gerar o cpf n vezes e apresentar o resultado ao usuário.
    */
    private void txtDigitosGeradosActionPerformed() {

try {

int quantidade = Integer.parseInt(txtDigitosGerados.getText());  //Recolhe o numero de vezes que o usuário pediu para gerar os cpf's   
            StringBuilder listaCPF = new StringBuilder();       //Buffer de string que melhora o desempenho para concatenações em alto volume

for (int i = 1; i <= quantidade; i++) {
                listaCPF.append(String.format("%s\n", geradorcpf.geraCPF()));    //Gera uma nova string no formato: cpf + (quebra de linha)
            }

jTextArea1.setText(listaCPF.toString());    //Adiciona o conteúdo do buffer ao JTextArea

} catch (NumberFormatException ex)    //Tratamento de exceção de entradas inválidas do usuário
        {   
            JOptionPane.showMessageDialog(this, "Insira um número válido para a quantidade de CPFs que irá gerar");
        }

}