Tentei usar a aplicação, mas no meu ambiente está dando problemas.
Estou usando o OpenOffice 2.4.1 instalado num Mac OS 10.4.X. Sempre que tento acessar qualquer item do menu relacionado à extensão do projeto mOOo, o OpenOffice é encerrado e mensagem algum de erro é lançada. Alguém sabe do que se trata o problema???
Se eu não me engano, a comunicação com bluetooth no IPhone só é possível entre fone de ouvido e o dispositivo. Isso se deve porque o IPhone implementa somente o protocolo A2P, que é usado para o fim citado acima.
Se eu estiver errado, favor me avisem…
Aliás, num sei nem se existe uma VM para o Java que funcione no IPhone…
Eu usei a versão 2.4 do OpenOffice (coloquei essa informação no blog).
Teoricamente o mOOo! funciona com qualquer dispositivo com suporte a JavaME e Bluetooth.
Peço que deixem comentários no blog no caso de conseguirem executar em MacOS, iPhone, etc. É bom também reportar os problemas, para que as novas versões do mOOo sejam cada vez melhores!
[quote=JavaBahia]Teoricamente o mOOo! funciona com qualquer dispositivo com suporte a JavaME e Bluetooth.
[/quote]
Não exatamente, o celular tem que ter suporte a JSR 82.
Por exemplo o meu Sony S700, tem suporte a JME e BlueTooth mas não tem suporte a esta JSR. No momento de iniciar a aplicação no celular ela mesmo já informa que o aparelho não é suportado.