Estou com alguns problemas para fazer o mondrian funcionar em minha maquina junto com PostgreSQL.
Ja baixei todas as dependencias mas ainda assim nao ta rolando, alguem ja usou ele e poderia me dar uma ajuda.
obrigado
Estou com alguns problemas para fazer o mondrian funcionar em minha maquina junto com PostgreSQL.
Ja baixei todas as dependencias mas ainda assim nao ta rolando, alguem ja usou ele e poderia me dar uma ajuda.
obrigado
O que nao ta dando certo?
como posso fazer para ele ler o meu arquivo mondrian.properties e nao carregar do web.xml as configuracoes.
OLA
GOSTARIA DE SABER QUEM TEM TUTORIAL DO MODREAM
E GOSTARIA DE SABER TEM COMO USAR DATA HOUSE EM MODREAM
Também gostaria de receber maiores informações sobre o mondrian.
Até fiz download, configurei no apache. A tela de opções aparece. Mas quando clico em “JPivot pivot table” aparece o seguinte erro: Error while creating SQL dialect.
Estou usando o Tomcat 5.5, Mondrian mondrian-2.3.2.8944 com acesso na base demo access que vem com o mondrian
Achei esse material informativo aqui:
mas a minha dúvida é se esse recurso é essencial ao funcionamento básico de uma aplicação MVC visto que quando preciso dar um UNDEPLOY em uma aplicação Java Web, preciso parar todo o Servidor TomCat senão o tal do Mondrian fica preso (como se alguém estivesse usando o arquivo). Então, os demais (+/- 10) outros sistemas são desnecessariamente parados só para atualizar um aplicativo em questão pelo fato de o Mondrian requerer isso.