Olá pessoal, estou em um novo projeto, uma aplicação financeira online. O projeto esta em análise ainda então optei por postar o modelo aqui no IMASTERS para receber criticas e iniciar discussões. Lembrando que esta modelagem é do meu banco porém esta como um diagrama de classes pois não encontrei um programa que fizeste o diagrama do Banco.Bom é isto galera.
Ah pessoal, tem programa para fazer a modelagem do banco, mas optei por este só pra saber quais tabelas terão o sistema.
[quote=Michael.dev]Olá pessoal, estou em um novo projeto, uma aplicação financeira online. O projeto esta em análise ainda então optei por postar o modelo aqui no [color=red]IMASTERS[/color] para receber criticas e iniciar discussões. Lembrando que esta modelagem é do meu banco porém esta como um diagrama de classes pois não encontrei um programa que fizeste o diagrama do Banco.Bom é isto galera.
…
Ah pessoal, tem programa para fazer a modelagem do banco, mas optei por este só pra saber quais tabelas terão o sistema.[/quote]
Puts Velho…que Mancada a minha não, é que publiquei este mesmo post no IMASTER, só que ninguem se manifestou, entao, eu postei aqui no guj ja que é o melhor forum. Esqueci de tirar o nome, foi mal rapazeada.