MMAPI, exibindo video e outro item na mesma tela

Olá,

Ainda sou novo em J2ME e entre outras dúvidas, gostaria de esclarecer uma em especial:

Utilizando como perfil o MIDP:
Quero exibir um vídeo utilizando MMAPI e um “painel” logo abaixo do vídeo para exibir algumas informacões, onde o usuário poderá navegar neste painel. É possível fazer isso? Como poderia ser feito?

Sei que poderia exibir o “painel” em outro Form, por consumir menos memória e por outras coisas mas Gostaria de testar desta maneira.

Desde já, Obrigado.

Olá Rafael

eu também quero saber, ja encontrou a resposta?

[]s

Sim,

Estou tentando trabalhar com um objeto da classe Canvas. O “initDisplayMode()” da classe VideoControl é sobrescrito p/ aceitar um objeto canvas, da seguinte maneira:

vc.initDisplayMode(VideoControl.USE_DIRECT_VIDEO, this); onde this representa o meu objeto canvas, e o player será mostrado nele.

Só isso é necessário para rodar um player de video em um canvas, ai, como a classe canvas permite, tu pode desenhar coisas e redeimencionar o player p/ que todos fiquem visiveis.

obs: o restante da criacao do player é da mesma forma que se faz com a apresentacao em um form, só muda o modo de apresentá-lo, nesse caso, em um Canvas.

Não sei se ajudou, qualquer coisa, dá um toque. Se encontrar outra maneira, por favor post aki pra que eu possa ver.

Tem como mandar um exemplo???
eu entendi mais ou menos o que você disse, mas preciso ver a coisa rodando pra entender melhor
isto é possível?
tipo to entre a cruz e a espada por conta disso ae… isso ae ta definindo minha vida nesse momento
to meio desesperada
[ ]s

Rafael???

hehehehehe

poderia me explicar melhor?

eu tenho que mostrar um vídeo e um link na tela…

muito obrigada

[quote=hayase]Rafael???

hehehehehe

poderia me explicar melhor?

eu tenho que mostrar um vídeo e um link na tela…

muito obrigada[/quote]