Minimo divisor comum?

Eu queria resolver um problema no NetBeans, e pretendo calcular o minimo divisor comum entre 2 números, vou deixar ai o interface que tenho feito e queria que me mandassem sugestões de como fazer:

Se o seu problema eh escrever o método com a logica para resolver MMC, tem um post aqui mesmo no GUJ que eu achei ótimo.

http://www.guj.com.br/t/mmc-em-java/48220 Acho que dentro do evento do botão calcular você pode colocar um do{}while() para não precisar daquele botão "Voltar a Calcular", e no botão sair pode colocar no evento um System.exit(0) para terminar a execução e um dispose(); para fechar a janela.
1 curtida

Posta junto tambem, o código de como você está fazendo, facilita quando for ter sugestões!

1 curtida

Fui ajudado em 2008 no link postado ali, recebi até e-mail me avisando da referência. Foi a 9 anos atrás, era estudante, já deixei até de ser programador e to mais nos negócios da empresa onde trabalho, se quiser ajuda, hoje em dia consigo fazer esse ai kkkk

1 curtida

Boas michel_Ramos, eu nos outros 2 botões já tenho o programa feito porque é o mais básico, o meu problema é mesmo no botão calcular, porque nao sei muito bem que cálculos é como devo usar o do{}while().
Obrigado, Cumprimentos

o meu código ainda nao está feito, ainda só tenho a parte onde leio os 2 valores agora só falta o resto, sei que tenho que criar uma label para no fim depositar o resultado, mas o meu problema é o mesmo que eu disse ao Michel, é no calculo e que ciclo eu ei de usar.
Obrigado, cumprimentos

Muito Obrigado, sim queria ajuda, se me quiser mandar uma sugestão, ficava muito agradecido