Vou ministrar mais uma vez o mini curso de Domain Driven Design.
O mini curso acontecerá no próximo dia 08 de outubro no auditório da Globalcode em São Paulo. Para aqueles que estão a fim de participar de uma discussão de alto nível sobre arquitetura de software e um pouco de agile, serão muito bem recebidos.
Cara, ainda não marcamos nada, mas se a galera pressionar um pouquinho só, acho que fica mais fácil de fazer. Manda email…
[quote=ian]Pra quem não mora em São Paulo e tem interesse no assunto voces poderiam gravar o curso e disponibilizar o material utilizado.
É possível?[/quote]
Acho que um vídeo de 3 horas de duração não seria muito fácil de assistir. É meio cansativo. Mas talvez a gente grave sim. Vou falar com o pessoal.
Fora isso, quem quiser levar o mini-curso até a sua cidade, pode me mandar um email. Precisamos de pelo menos 20 pessoas para assistir e que cubra as despesas.
A idéia é disponibilizar informação gratuita. =)
Cara, ainda não marcamos nada, mas se a galera pressionar um pouquinho só, acho que fica mais fácil de fazer. Manda email…
[/quote]
Combinado! Mandarei um e-mail então.
[quote=feliperod]
[quote=ian]Pra quem não mora em São Paulo e tem interesse no assunto voces poderiam gravar o curso e disponibilizar o material utilizado.
É possível?[/quote]
Acho que um vídeo de 3 horas de duração não seria muito fácil de assistir. É meio cansativo. Mas talvez a gente grave sim. Vou falar com o pessoal.
Abração[/quote]
Eu assisto! Nem que seja por etapas, mas assisto de boa.
É possível?[/quote]
Fora isso, quem quiser levar o mini-curso até a sua cidade, pode me mandar um email. Precisamos de pelo menos 20 pessoas para assistir e que cubra as despesas.
A idéia é disponibilizar informação gratuita. =)
Abração[/quote]
tambem tenho interesse nesse video se possivel gravem!
Obrigado!
PS.: onde seria disponibilizado caso fosse gravado o curso
Muito bacana esses conceitos!
Eu vi a apresentação dele JustJava/2009. São puramente conceitos e disciplinas para aproximar, desenvolvedor + aplicação + cliente. Em resumo DDD é: fazer o triângulo falar a mesma língua!
Pois é… a última vez que eu chequei já tinha uns 80 inscritos. As vagas devem acabar essa semana ainda, então quem tá em dúvida é melhor decidir logo, senào fica de fora. =)
[quote=Link_pg]Processo NIKE foi o melhor… com PHP ja seria um Processo ADIDAS: “Impossible is nothing” hauehuaehueahuaeh
Ah Felipe, show de bola a apresentação![/quote]
Mano, os caras ownando o PHP, po !
PHP pra web é perfeito, turma OO dele tá rulez. PHP 5, claro. =D
Depois o titio aqui mostra umas brincadeiras que faço em PHP sem precisar de “spring” e aquele bolo todo de frameworks. Vai na minha que é garantido hauiehaiuehuaie !
Oow, a palestra foi bala ! Conseguiu explicar de forma maneira o conteúdo do livro do Evans, cara ! Meus parabéns mesmo !
Se eu tivesse levado a camera tinha gravado pra galera
Hahahah, tem que ter alguma coisa pra falar mal né… normalmente eu falava mal de .NET, mas estou trabalhando com isso atualmente, então estou temporariamente compliant com a tecnologia ahehaeuhaeuah
Da pra fazer muita merda em Java também… (huheuheu) a grande diferença entre PHP e Java é que em Java vc consegue fazer merdas em nivel “Enterprise” :lol:
[quote=Link_pg]Processo NIKE foi o melhor… com PHP ja seria um Processo ADIDAS: “Impossible is nothing” hauehuaehueahuaeh
Ah Felipe, show de bola a apresentação![/quote]
A primeira vez que eu ouvi sobre o processo NIKE foi numa palestra do Juan Bernabó.
Más é um bom processo. =)
Fico feliz que tenham gostado da apresentação galera. Espero nos vermos no mini curso de TDD agora, que será dia 24/10.