Minicurso de DDD gratuito no dia 08 de Outubro

Galera,

Vou ministrar mais uma vez o mini curso de Domain Driven Design.
O mini curso acontecerá no próximo dia 08 de outubro no auditório da Globalcode em São Paulo. Para aqueles que estão a fim de participar de uma discussão de alto nível sobre arquitetura de software e um pouco de agile, serão muito bem recebidos.

Para mais informações sobre o curso, acesse: www.globalcode.com.br/site/gratuitos/minicurso.seam?id=759

Grande Abraço a todos!!!

Excelente…

Já estou cadastrado!!!

Abraços
Wanderson

Eu fui nesse Minicurso de DDD anterior e recomendo, é muito bom !!! :thumbup:

@feliperod excelente cara ! Já estou inscrito.
No site da Globalcode tem o mapa do local, mas não consegui achar a rua :S O Gmaps se perdeu, acho :confused:

Abraço !

Cara,

Descendo a paulista, fica a dois quarteirões antes da 23 de maio.

Abração

Bem do lado do metrô Paraíso.

Puts. Bem na minha cara lá no Gmaps e fiquei viajando nas ideias :S
Valeu povo ! Presença confirmada o/

Só não recebi e-mail para confirmar minha matrícula :confused:
[update] recebi e já confirmei presença \o/ [/update]

Abraço !

Tem previsão ou mesmo planos de trazer esse minicurso pra GlobalCode de Campinas?

Pra quem não mora em São Paulo e tem interesse no assunto voces poderiam gravar o curso e disponibilizar o material utilizado.

É possível?

Cara, ainda não marcamos nada, mas se a galera pressionar um pouquinho só, acho que fica mais fácil de fazer. Manda email…

[quote=ian]Pra quem não mora em São Paulo e tem interesse no assunto voces poderiam gravar o curso e disponibilizar o material utilizado.

É possível?[/quote]

Acho que um vídeo de 3 horas de duração não seria muito fácil de assistir. É meio cansativo. Mas talvez a gente grave sim. Vou falar com o pessoal.

Fora isso, quem quiser levar o mini-curso até a sua cidade, pode me mandar um email. Precisamos de pelo menos 20 pessoas para assistir e que cubra as despesas.
A idéia é disponibilizar informação gratuita. =)

Abração

Cara, ainda não marcamos nada, mas se a galera pressionar um pouquinho só, acho que fica mais fácil de fazer. Manda email…
[/quote]
Combinado! Mandarei um e-mail então.

[quote=feliperod]

[quote=ian]Pra quem não mora em São Paulo e tem interesse no assunto voces poderiam gravar o curso e disponibilizar o material utilizado.

É possível?[/quote]

Acho que um vídeo de 3 horas de duração não seria muito fácil de assistir. É meio cansativo. Mas talvez a gente grave sim. Vou falar com o pessoal.
Abração[/quote]

Eu assisto! Nem que seja por etapas, mas assisto de boa.

Abraços.

É possível?[/quote]

Fora isso, quem quiser levar o mini-curso até a sua cidade, pode me mandar um email. Precisamos de pelo menos 20 pessoas para assistir e que cubra as despesas.
A idéia é disponibilizar informação gratuita. =)

Abração[/quote]

tambem tenho interesse nesse video se possivel gravem! :smiley:

Obrigado!

PS.: onde seria disponibilizado caso fosse gravado o curso

Muito bacana esses conceitos!
Eu vi a apresentação dele JustJava/2009. São puramente conceitos e disciplinas para aproximar, desenvolvedor + aplicação + cliente. Em resumo DDD é: fazer o triângulo falar a mesma língua!

Gostou da apresentação?

Vale lembrar que a apresentação do Just Java foram apenas ~50 minutos. No mini-curso a discussão dura em média 3 horas. =)

Inscrito!

Pois é… a última vez que eu chequei já tinha uns 80 inscritos. As vagas devem acabar essa semana ainda, então quem tá em dúvida é melhor decidir logo, senào fica de fora. =)

Processo NIKE foi o melhor… com PHP ja seria um Processo ADIDAS: “Impossible is nothing” hauehuaehueahuaeh

Ah Felipe, show de bola a apresentação!

[quote=Link_pg]Processo NIKE foi o melhor… com PHP ja seria um Processo ADIDAS: “Impossible is nothing” hauehuaehueahuaeh

Ah Felipe, show de bola a apresentação![/quote]

Mano, os caras ownando o PHP, po !
PHP pra web é perfeito, turma :smiley: OO dele tá rulez. PHP 5, claro. =D

Depois o titio aqui mostra umas brincadeiras que faço em PHP sem precisar de “spring” e aquele bolo todo de frameworks. Vai na minha que é garantido hauiehaiuehuaie !

Oow, a palestra foi bala ! Conseguiu explicar de forma maneira o conteúdo do livro do Evans, cara ! Meus parabéns mesmo !
Se eu tivesse levado a camera tinha gravado pra galera :confused:

Abraço !

Hahahah, tem que ter alguma coisa pra falar mal né… normalmente eu falava mal de .NET, mas estou trabalhando com isso atualmente, então estou temporariamente compliant com a tecnologia ahehaeuhaeuah

Da pra fazer muita merda em Java também… (huheuheu) a grande diferença entre PHP e Java é que em Java vc consegue fazer merdas em nivel “Enterprise” :lol:

[quote=Link_pg]Processo NIKE foi o melhor… com PHP ja seria um Processo ADIDAS: “Impossible is nothing” hauehuaehueahuaeh

Ah Felipe, show de bola a apresentação![/quote]
A primeira vez que eu ouvi sobre o processo NIKE foi numa palestra do Juan Bernabó.
Más é um bom processo. =)

Fico feliz que tenham gostado da apresentação galera. Espero nos vermos no mini curso de TDD agora, que será dia 24/10.

Abração