Migração vraptor 2

Bom dia!

Aqui na empresa pretendemos iniciar um processo de migração da aplicação que hoje esta em vraptor 2 + java 6 + jboss 4.2. A aplicação basicamente é um ERP relativamente grande, contem vários módulos ejb que se integram. A ideia inicial era atualizar a versão para java 8 e também alguma versão mais atualizada do servidor de aplicação (wildfly). Pelo que andei pesquisando, teve uma mudança na arquitetura dos servidores de aplicação jboss para o wildfly, porem não sei a complexidade que isso representa para migrar, nem se o vraptor 2 vai ser compatível com java 8 e wildfly. Em questão de framework, se for necessário atualizar, tem a versão do vraptor 4, porem, pensando futuramente, é um caminho interessante a ser seguido, ou seria mais interessante partir para um Spring MVC?

Bom, queria a opinião de vocês que talvez já passaram por algo parecido.

Abraço

Tem algum problema com VRaptor? Caso contrário nao vale o investimento migrar. Se pelo menos fosse pra sair do Java e usar algo mais produtivo, valeria.

Entao caso nao tenha problema, mantém como está e só atualiza pro Java 8, que é a última versão do java mais usada nas empresas.

Se for puramente uma aplicação web HTTP, nao precisa de servidor de aplicação wildfly, usa Tomcat.

Boa tarde! Obrigado por responder.

Então, problema com o vraptor não temos, a ideia era atualizar o java+servidor de aplicação para não ficarmos tão defasados. Você comentou em sair do JAVA para algo mais produtivo, o que você enxerga hoje de tecnologia para ser mais produtivo?

Em relação ao JAVA 8, até compilei a aplicação nesta versão e rodei tbm o jboss 4.2 no JAVA 8, a aplicação sobe sem problemas, porem, ao abrir um menu da aplicação ocorre erro de compilação, talvez seja alguma lib não compatível com o JAVA 8, não fui muito a fundo nisso.

Nodejs, Asp.Net Core acho menos burocráticos que o Java.

Mas no seu caso de legado manteria do jeito que tá mesmo, tente investigar o erro no stacktrace.