Tenho uma aplicação web desenvolvida sob o jdk1.3.1 e quando instalo o jdk 1.4.2_08 aparecem vários erros nas minhas classes de persistência…como faço para cabar com esses erros…???recompilo as classes???mesmo recompilando ele naum reconhece a persistÊncia…Por favor…como faço essa migração???
Grato,
Felipe Augusto.
en/model/Habilitacao.java [23:4] The field listaAluno has an invalid related field habilitacao. Related fields must be set for both relationship fields.
Unset the related field property for this field or set the related field property for the related field.
en/model/Habilitacao.java [26:4] The field listaQuartos has an invalid related field habilitacao. Related fields must be set for both relationship fields.
Unset the related field property for this field or set the related field property for the related field.
2 errors
Errors compiling Habilitacao.
Coloque a dúvida uma só vez, a outra duplicada eu apaguei. E explique melhor porque até agora eu não entendi nada. Você já conferiu quais diferenças entre as versões podem afetar seu código?
Srs.,
Minha pricipal dúvida é a seguinte(resumindo): tenho uma aplicaçõa desenvolvida com o jdk1.3.1 e quero hospedá-la num servidor web que me oferece o jdk1.4.2_08…será que ao armazenar essa aplicação (essa aplicação é web, envolve persistÊncia,etc,ets) vou ter problemas …visto q a minha aplicação foi desenvolvida numa versão anterior do Jdk???
Grato,
Felipe Augusto…