Microsoft recorre à Sun para atrair internautas

A Microsoft resolveu pedir ajuda a uma antiga rival, a Sun Microsystems, para aumentar o tráfego em buscas online.

Segundo os termos do acordo anunciado nesta segunda-feira (10/11), a Sun entregará uma barra de ferramentas da Microsoft com o navegador Internet Explorer para internautas dos EUA que baixarem o Java, necessário para a visualização de alguns sites.

Será que essa parceria vai dar certo?

Com o Yahoo não deu certo : fonte

fontes:
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112008/10112008-21.shl

essas barras nos navegadores são um saco…

Mais uma tranqueira para atrapalhar os nossos queridos usuários…

eles estão atirando para todos os lados

vai dar certo sim, contanto que eles nao esquecam de adicionar o check box que me permita a NAO instalacao da tranqueira …

bem lembrado…haha

bem lembrado…haha[/quote]

Relaxa. Essa tranqueira é só para o IE. Use o firefox (ou outro navegador) e fique imune disso!

Relaxa. Essa tranqueira é só para o IE. Use o firefox (ou outro navegador) e fique imune disso![/quote]

Não tenho opção de usar o IE aqui msm… :smiley:

Esse jogo apelativo nunca vai acabar.

Relaxa. Essa tranqueira é só para o IE. Use o firefox (ou outro navegador) e fique imune disso![/quote]

Certo que não existem barras para o Firefox também ??? Acho que existem…

Essa barras são chatas mesmo…

Use o Safari :-)…

E como padrão deve vir desmarcada. :stuck_out_tongue:

Indeed!

:roll:

The Inside Story (Java, Microsoft and MySQL) é a explicação oficial da Sun para esse acordo.

Xiii a Sun ta mal assim pra ter aceitado um pedido mediocre da Micro$oft…
Espero que o dinheiro ganho com esta brincadeira seja bem utilizado para melhorar ainda mais o JAVA…

:thumbdown: :?: :thumbup:

Que a Sun está meio mal das pernas faz algum tempo é coisa que não se discute. Mas por que é que vocês querem que a Sun continue brigando ainda com a Microsoft? Não faz sentido.

Mas pelo visto ela nunca vai brigar com aqueles que podem e estão sendo mais amigos do que inimigos… Acho que isso é uma estrategia bem interresante pra tirar a Sun do abismo de quebras financeiras…

É talvez a sun está pensando em virar $un Micro$ystems… :lol:

flwss

e desde que funcione… :twisted: