No windows update ainda não vi nada.
Olá
Já está no Windows Update.
[]s
Luca
Os fãs do tio Bill me desculpem…
Há alguns anos, lançaram um “patch” de emergência pra resolver TODOS os problemas dos usuários do Microsoft Internet Explorer.
Para localizar este patch e efetuar download, basta procurar por Firefox.
Ainda em tempo: lançaram também uns “patchs” para os usuários do sistema operacional Microsoft Windows: chamam-se Distribuições GNU/Linux.
Abraços a todos.
(Desculpem as brincadeiras, mas não pude resistir…)
[quote=lgi2020]Os fãs do tio Bill me desculpem…
Há alguns anos, lançaram um “patch” de emergência pra resolver TODOS os problemas dos usuários do Microsoft Internet Explorer.
Ainda em tempo: lançaram também uns “patchs” para os usuários do sistema operacional Microsoft Windows: chamam-se Distribuições GNU/Linux.
Abraços a todos.
(Desculpem as brincadeiras, mas não pude resistir…)[/quote]
kkkkkkkkkkkk gostei !
Abraços a todos.
Caramba, mas que engraçado…
Você tá na computação há quanto tempo, filho?
Abraços a todos.
É tenho que concordar…
EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!!
“Lançaram um novo OS imune a invasões, totalmente seguro!!!”
Acorda gente!! O dia que existir um sistema que seja totalmente seguro, me avisem!! Isso inclui Windows, Mac OS, Linux(Todas as distros) e os que surgirem futuramente.
té mais.
No flames.
é…tenho que concordar que os sistemas da microsoft (de um modo geral) são mais esburacados mesmo… o que não quer dizer que linux seja invulneravel e melhor em todos os aspectos… (apesar de q tenho q concordar q não vejo nada de melhor no IE em aspecto nenhum…)
só acho (e sei q talvez tenha acabado de dar minha contribuição para isso) que isso aki vai acaba virando flamewar…
[quote=maior_abandonado]é…tenho que concordar que os sistemas da microsoft (de um modo geral) são mais esburacados mesmo… o que não quer dizer que linux seja invulneravel e melhor em todos os aspectos… (apesar de q tenho q concordar q não vejo nada de melhor no IE em aspecto nenhum…)
só acho (e sei q talvez tenha acabado de dar minha contribuição para isso) que isso aki vai acaba virando flamewar…[/quote]
Já virou!!! :?
Linux mal configurado eh mais aberto do que perna de funkeira em baile funk hehehe
Eh eu instalei esse update hoje no trabalho tb. Uso vista.
Alias eu fico p* da vida quando eu aparece algum update porque sempre tem que rebootar a maquina.
olha o pessoal com malware no coração !
A grande diferença do Linux com os demais sistemas operacionais é que hoje nós devemos ter ~2 Milhoes de Pessoas trabalhando nos fontes do Linux entre eles estão analistas, engenheiro de software e hardware, alguns nerds que nao sabem fazer amor, e muitos usuários, ainda podemos citar que temos IBM, HP, Governo Federal Brasileiro (Cacic, entre outros software public), Sun entre outros conglomerados que necessitam do desenvolvimento tecnológico.
O tempo entre a descoberta de uma falha até a sua solução são poucas horas e no pior dos casos poucos dias. Eu conheço uma falha de segurança que me permite executar um aplicativo sem o conhecimento do usuário no Windows 95,98,ME, 2K, XP SP[1,2] nao testei no SP3 e nem no Vista.
Ainda temos que devido ao fato da abertura dos fontes as empresas de segurança e auditoria conseguem mais facilmente localizar bugs e as vezes até propor soluções.
A Microsoft tem a Redmond cerca de 2Mil Analistas, Programadores e Engenheiros de Software, a galera de Paraupebas - PA e mais uma comunidade hacker que explora falhas para prejudicar os usuários deste sistema.
Ainda temos que elogiar o UNIX nao esqueci dele, mas o UNIX e o sistema mais bem orgaizado que ja vi até hoje e o Linux acaba copiando o modelo organizacional deste OS é uma pena que o mesmo nao tenha uma comunidade como a do Linux.
o ie vem tendo esses ataques cardiacos a muito tempo e a microsoft insiste em reanimalo sempre mas ah de chegar o dia que isso não tera mas resultados.!
hoje, ainda se fala em ie por que vem no windows e so por isso… ate mesmo o chrome vem se mostrando superior em alguns pontos e bem mais inovador em outros…
firefox do jeito que ta ja esta excelente e pra quem viu os videos do sucessor aurora então, “ie pra que te quero, vá para os ventos que te carregue”… :twisted:
att,
Sim, eu acho o Linux o melhor sistema operacional sem sombra de duvida. Windows eh o pior sistema e ainda IE leve o premio de pior navegador.
Entretanto eu acho que a vulnerabilidade eh quase igual ao windows se for mal configurado.
[quote=windsofhell]Eh eu instalei esse update hoje no trabalho tb. Uso vista.
Alias eu fico p* da vida quando eu aparece algum update porque sempre tem que rebootar a maquina.[/quote]
Até hoje o procedimento 502 do manual do usuário é bem utilizado pela MS.
Só atualizando o meu penúltimo post, o SP3 tb é vulnerável mas ele me alertou da existência do executável.
Para testar, copie o notepad.exe ou qualquer outro que você queria, se tiver usando o idioma portugues copie o executavel para C:\Arquivos.exe se for Ingles C:\Program.exe acho que pegarão o bug já né faça isto e use o procedimento 502 do manual do usuários (Reboot).
Já deve ter até cd-pirata do bug do ie7
O que é esse tal de mercado cinza??