Microsoft e a Comunidade Open Source

[quote=leopoldof][quote]
Sobre o OS Windows e os Linux, bom, vamos combinar que o Linux nem de longe se equipara
[/quote]

Ohhh my God !!! nem vou comentar este “ponto de vista” ou falta dele…
Se fosse assim não teria se difundido tanto…como está hoje em tudo que é parte…ou lugar
Mas cada um… cada um…

quanto a a idéia…
[/quote]

Não corte um quote em um trecho que distorce a frase…

o quote assim fica + claro… e sem contar que o tal usuario leigo, se ja tave algum contato com algum OS, provavelmente foi o Windows, e isso é sim um problema…

Pessoal leigo ta + q acustumado com Windows =/ e pra esse povo migrar pra linux é um parto … mudar de um Windows para outro já é um parte, ainda mais pro linux, onde as poucas coisas que ele estava acustumado não estão por la…

Continuo batendo na mesma tecla: é necessário conhecer ambos os sistemas para que se possa valiar seus pontos fortes e fracos, vantagens e desvantagens. Criticar sem base ou conhecimento prévio é muito fácil. Normalmente, quem nao conhece tende a meter o malho, pois nao tem base para argumentar. :wink:

Pronto, depois dessa acredito que não precisa mais de flame né :slight_smile:
Essa discusão vai ser infinita, o melhor S.O. é aquele que vc gosta de usar. Eu prefiro um que funcione, por isso gosto de linux (eheheheheehhe).

Cada um com seus gostos, só acredito que não haja necessidade de tanto alvoroso assim. Que é jogada de marketing todos sabemos, mas diversas empresas vendem a imagens de fazer Open Source. Algumas fornecem tudo como Open Source e cobram por suporte e modificações. Vai de cada um. Agora me pegou de surpresa a M$ com um portal de Open Source. Normalmente a tecnologia M$ esta sempre atrasada em relação as outras. PS: já saiu o suporte a MVC?

Pra mim a M$ não vai mudar em nada, eles so tão querendo apagar aquela imagem de inimigos do OpenSource.

[]'s

eu não falei sem conhecimento, eu fui e instalei o Linux, tentei instalar as coisas que preciso e não deu certo (isso num pc de um amigo, no meu nem instala)… e as pessoas leigas que conheço que tentam usar o linux, sentem dificuldade, pelo custume q tem com o windows…

eu não tenho nada contra o linux, e ainda estou tentando usa-lo hehehe … ele q teima em não instalar no meu PC, ai fica dificil de testar…

mas eu tenho vontade de usar, principalmente pelo q geral fala de que é + leve…

Sim saiu: http://www.asp.net/mvc/

mas convenhamos, MVC é um padrão para projetos, não depende de ferramentas prontas para ser posto em prática e é bastante simples de se implementar em qualquer linguagem (menos assembly, pelamordedeus)

Mostro devorador ahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauH

Tbm acho que é marketing.

Eu acredito que ela mudou a visão OS que ela tinha… a quantidade de projetos OS com a chancela da MS só aumenta.