Microsoft abre inscrições de curso gratuito

olha velho, sou totalmente anti-microsoft, sou linux e java de coração .net nem com salario de arquiteto, assim como windows nem que eu ganhe o computador, odeio lixo, pra min um sistema de verdade não se faz com simples clics de mouse.

Claro que é uma opinião sua, porém existe mercado ainda pra produtos microsoft, acho que ninguém aqui tá com interesse em saber se vc odeia MS e ama software livre, essa thread aqui é pra falar sobre o curso que a microsoft ta oferecendo(independente dos interesses da MS), então fica com sua opinião pra vc e continua usando teu linux e trabalhando só com JAVA. E deixa quem procura agregar conhecimento seja ele pouco ou não!

[]s

[quote=xwillianss][quote=rmalati]
São elas: Araraquara, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Limpo Paulista, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Maringá, Olinda, Paraíba, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sergipe e Vitória.

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/092008/08092008-18.shl[/quote]

Faltou Itabuna na Bahia… então eu tô fora.[/quote]

da uma olhada no site, ai não tem maceió, mas no site onde fiz a inscrição tava disponível.

[]s

parabéns bela resposta, se comparar tua massa cinzenta com o tamanho da sua pança vc deve de ser um ótimo programador.
ahhhhh, não se de ao trabaho de responder, guarda essa pra vc.

.

[quote=e-azuos]Não é querer defender ninguém não, mas enquanto “estão ai perdendo tempo”, nestas bobagens de trocas de “palavras”, tanto a microsoft, quanto sun (esta a de se rever…), a marvell, etc, etc, etc… estão ganhando seus milhões, me diz qual a principal diferença entre Apple e Microsoft, ou Microsoft e Sun (tirando o “apoio a software ““livre””” da sun)…?

nenhuma!

ambas querem é lucrar, e este é o mundo (ta to sendo meio capitalista demais)…
o fato é que estas “briginhas”, não levam a nada… somente a um desgaste de vocês, e de quem como eu so quer usar o site para adquirir, e compartilhar algum “CONHECIMENTO”,

a e .net é amplamente usado sim, claro que não é por qualquer um que saiu por ai lendo apostilas do Apostilando ontem, e acha que já é dono do mundo, e sabe tudo…

mas quem realmente usa é porque sabe que é bom, assim como Java…

nem queria falar isso, mas falei, se quiserem eu tiro para evitar mais “bafafá…”[/quote]

concordo plenamente com vc!

Dá raiva desses novatos que não sabem porra nenhuma, acham SL um produto da moda e querem defende-lo com unhas e dentes e querem matar a microsoft. Idiotas.

ai gurizada, me desculpem quem eu ofendi ai principalmnete a vc jbmsegundo, cada um com seus ideais, me meti na conversa, foi mal ai, vamos programar que a gente ganha mais afinal foi isso que escolhemos de nossas vidas, sei la por qual razão, mas ando extressado durmo pouco e tenho fome de código, mas só pra deixa registrado trabalho na área desde 1991, de novato não tenho nada ^^, mas nunca sou ser a favor dos sistemas do tio Bill hehehhe, mas não esquentem comigo naum, as vezes eu sou atentado mesmo, tenho 32 anos mas as vezes meu cerebro parece de 14, abraços fui pro java e pro meu linux…

.