Microsoft abre concurso para desenvolvedores de jogos

Os jogos devem ser desenvolvidos utilizando a plataforma XNA Game Studio.

Inscrição : 28/Fev - 17/Mai
Submissão dos projetos : 17/Mai - 14/Jun

Premios :

Grand prize: US$40,000
1st prize: US$20,000
2nd prize: US$10,000
3rd prize: US$5,000

Site oficial : http://www.dreambuildplay.com/Main/TheChallenge.aspx

Site da plataforma : http://msdn.microsoft.com/en-us/library/bb200104.aspx

só peixada.
se fosse pra contratar…
mais eles vão pegar seu jogo, te pagar 40 mil…
pagar 200 mil mensais para alguém melhorar…
e vão vender 500 mil cópias a 350 reais.
¬¬

ja dizia renato russo “não sou escravo de ninguém… ninguém é o senhor do meu domínio…”

[quote=Elizeu_Santos]
ja dizia renato russo “não sou escravo de ninguém… ninguém é o senhor do meu domínio…”[/quote]

Huauauhahahahaha

Abraços.

[quote=lgi2020][quote=Elizeu_Santos]
ja dizia renato russo “não sou escravo de ninguém… ninguém é o senhor do meu domínio…”[/quote]

Huauauhahahahaha

Abraços.[/quote]

é , tmb achei que ficou bem gay.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[quote=Elizeu_Santos]

kkkkkkkkkkkkkkkk

É nois mano, nao vamos se deixar escravisar pela poha do sistema capitalista.

O guj podia montar uma equipe.

Gostei da iniciativa.

E a premiação é muito boa.

Se fosse um concurso de outra empresa, ninguem estaria dizendo essa coisas. Cada uma viu!

[]'s

[quote=sardinha]Gostei da iniciativa.

Se fosse um concurso de outra empresa, ninguem estaria dizendo essa coisas. Cada uma viu!

[]'s[/quote]

Do Google e da Sencha, a maioria do povo apoiou…

Mas também. A Microsoft é capitalista. Por isso do mal. Ainda bem que o mundo é comunista, e por isso do bem e só joga com o Zangief.

[quote=serathiuk][quote=sardinha]Gostei da iniciativa.

[]'s[/quote]

Mas também. A Microsoft é capitalista. Por isso do mal. Ainda bem que o mundo é comunista, e por isso do bem e só joga com o Zangief.
[/quote]
Mas eles têm alguns dos melhores jogos, tipo Age of Empires :smiley:

[quote=Adelar][quote=serathiuk][quote=sardinha]Gostei da iniciativa.

[]'s[/quote]

[/quote]
Mas eles têm alguns dos melhores jogos, tipo Age of Empires :D[/quote]

Isso é. :smiley:

Ps.: Eu fui irônico na minha frase.

pessoal, qualquer empresa é capitalista :slight_smile: senao é no nome é no final das contas.

muito boa a ideia de montar um equipe com o pessoal do guj.

Caramba agora que vi a notícia, tava pensando em estudar XNA e criar algo mesmo que brincando… vou ver se compro aquele livro da brasport

trabalhar por dinheiro existe milhões de profissões melhores do que programador.

trabalho por que gosto, claro que espero uma recompensa desse trabalho ($$) mais o meu trabalho é o meu prazer.
eu não consigo me imaginar daqui a 30 anos, aposentado e sem programar.
acho que me vejo programando em C como hobbie.

[quote=Elizeu_Santos]só peixada.
se fosse pra contratar…
mais eles vão pegar seu jogo, te pagar 40 mil…
pagar 200 mil mensais para alguém melhorar…
e vão vender 500 mil cópias a 350 reais.
¬¬

LEIA
meu Deus
tá escrito ali que a equipe vencedora tem a chance de um contrato
e me diz onde tá dizendo que os 40.000 são pela IP?
o odio cega em

Nossa, 40 mil dólars! Acho que vou participar… rsrsrs

Não gosto da MS, mas na boa: o pessoal queria o quê? Um milhão de dólares e uma renda vitalícia pro resto da vida? Ou virar presidente da empresa?

A área de jogos está bastante concorrida atualmente. Assim para conseguir ganhar mercado a MS seleciona as melhores idéias de terceiros e joga para o mercado. O primeiro lugar já tem espaço garantido, mas quem garante que alguns dos outros não terão também.

[]'s

[quote=Adelar]A área de jogos está bastante concorrida atualmente. Assim para conseguir ganhar mercado a MS seleciona as melhores idéias de terceiros e joga para o mercado. O primeiro lugar já tem espaço garantido, mas quem garante que alguns dos outros não terão também.

[]'s[/quote]

e quem não garante o contrario?

o mundo não é um jardim, as pessoas, as grandes empresas querem crescer! e elas crescem pisando em outras pessoas/empresas. infelizmente é assim.

[quote=Elizeu_Santos][quote=Adelar]A área de jogos está bastante concorrida atualmente. Assim para conseguir ganhar mercado a MS seleciona as melhores idéias de terceiros e joga para o mercado. O primeiro lugar já tem espaço garantido, mas quem garante que alguns dos outros não terão também.

[]'s[/quote]

o mundo não é um jardim, as pessoas, as grandes empresas querem crescer! e elas crescem pisando em outras pessoas/empresas. infelizmente é assim.[/quote]
Pois é :?

[quote=Elizeu_Santos][quote=Adelar]A área de jogos está bastante concorrida atualmente. Assim para conseguir ganhar mercado a MS seleciona as melhores idéias de terceiros e joga para o mercado. O primeiro lugar já tem espaço garantido, mas quem garante que alguns dos outros não terão também.

[]'s[/quote]

o mundo não é um jardim, as pessoas, as grandes empresas querem crescer! e elas crescem pisando em outras pessoas/empresas. infelizmente é assim.[/quote]

Então a melhor saída é ficar de braços cruzados reclamando que o patrão paga pouco?

Cria um jogo sozinho e tenta ser feliz, ou então aproveita as oportunidades pra divulgar seu trabalho e ainda ganhar um prêmio pra te ajudar a tocá-lo.