só peixada.
se fosse pra contratar…
mais eles vão pegar seu jogo, te pagar 40 mil…
pagar 200 mil mensais para alguém melhorar…
e vão vender 500 mil cópias a 350 reais.
¬¬
ja dizia renato russo “não sou escravo de ninguém… ninguém é o senhor do meu domínio…”
[quote=serathiuk][quote=sardinha]Gostei da iniciativa.
E a premiação é muito boa.
Se fosse um concurso de outra empresa, ninguem estaria dizendo essa coisas. Cada uma viu!
[]'s[/quote]
Do Google e da Sencha, a maioria do povo apoiou…
Mas também. A Microsoft é capitalista. Por isso do mal. Ainda bem que o mundo é comunista, e por isso do bem e só joga com o Zangief.
[/quote]
Mas eles têm alguns dos melhores jogos, tipo Age of Empires
[quote=Adelar][quote=serathiuk][quote=sardinha]Gostei da iniciativa.
E a premiação é muito boa.
Se fosse um concurso de outra empresa, ninguem estaria dizendo essa coisas. Cada uma viu!
[]'s[/quote]
Do Google e da Sencha, a maioria do povo apoiou…
Mas também. A Microsoft é capitalista. Por isso do mal. Ainda bem que o mundo é comunista, e por isso do bem e só joga com o Zangief.
[/quote]
Mas eles têm alguns dos melhores jogos, tipo Age of Empires :D[/quote]
trabalhar por dinheiro existe milhões de profissões melhores do que programador.
trabalho por que gosto, claro que espero uma recompensa desse trabalho ($$) mais o meu trabalho é o meu prazer.
eu não consigo me imaginar daqui a 30 anos, aposentado e sem programar.
acho que me vejo programando em C como hobbie.
[quote=Elizeu_Santos]só peixada.
se fosse pra contratar…
mais eles vão pegar seu jogo, te pagar 40 mil…
pagar 200 mil mensais para alguém melhorar…
e vão vender 500 mil cópias a 350 reais.
¬¬
ja dizia renato russo “não sou escravo de ninguém… ninguém é o senhor do meu domínio…”[/quote]
LEIA
meu Deus
tá escrito ali que a equipe vencedora tem a chance de um contrato
e me diz onde tá dizendo que os 40.000 são pela IP?
o odio cega em
A área de jogos está bastante concorrida atualmente. Assim para conseguir ganhar mercado a MS seleciona as melhores idéias de terceiros e joga para o mercado. O primeiro lugar já tem espaço garantido, mas quem garante que alguns dos outros não terão também.
[quote=Adelar]A área de jogos está bastante concorrida atualmente. Assim para conseguir ganhar mercado a MS seleciona as melhores idéias de terceiros e joga para o mercado. O primeiro lugar já tem espaço garantido, mas quem garante que alguns dos outros não terão também.
[]'s[/quote]
e quem não garante o contrario?
o mundo não é um jardim, as pessoas, as grandes empresas querem crescer! e elas crescem pisando em outras pessoas/empresas. infelizmente é assim.
[quote=Elizeu_Santos][quote=Adelar]A área de jogos está bastante concorrida atualmente. Assim para conseguir ganhar mercado a MS seleciona as melhores idéias de terceiros e joga para o mercado. O primeiro lugar já tem espaço garantido, mas quem garante que alguns dos outros não terão também.
[]'s[/quote]
o mundo não é um jardim, as pessoas, as grandes empresas querem crescer! e elas crescem pisando em outras pessoas/empresas. infelizmente é assim.[/quote]
Pois é :?
[quote=Elizeu_Santos][quote=Adelar]A área de jogos está bastante concorrida atualmente. Assim para conseguir ganhar mercado a MS seleciona as melhores idéias de terceiros e joga para o mercado. O primeiro lugar já tem espaço garantido, mas quem garante que alguns dos outros não terão também.
[]'s[/quote]
o mundo não é um jardim, as pessoas, as grandes empresas querem crescer! e elas crescem pisando em outras pessoas/empresas. infelizmente é assim.[/quote]
Então a melhor saída é ficar de braços cruzados reclamando que o patrão paga pouco?
Cria um jogo sozinho e tenta ser feliz, ou então aproveita as oportunidades pra divulgar seu trabalho e ainda ganhar um prêmio pra te ajudar a tocá-lo.