Meus posts no Guj sumiram!

É isso mesmo pessoal, todas as minhas mensagens no guj sumiram… Será que isso aconteceu com mais alguém, ou foi apenas comigo…

Moderadores, o que aconteceu com as minhas mensagens? :shock:

Como você se cadastrou em 2006 (ou até antes) e postou pouco (provavelmente há alguns anos atrás), talvez suas mensagens tenham se perdido no “Big GUJ Crash”, que ocorreu em 2006. Nesse ano, houve uma falha no servidor onde o site estava hospedado, e havia apenas um backup muito antigo, já que, por questão de custos, não se pagava um plano ao nosso provedor que incluísse backup periódico do servidor. Portanto, se suas mensagens eram de 2006, elas podem ter realmente se perdido. Sentimos muito.

Bom, eu acho que não, pois até a semana passada todas estavam aqui…

De qualquer modo, obrigado…

É realmente estranho.

Que eu saiba, nós só removeríamos individualmente mensagens de um usuário se você fosse um “troll” daqueles que escrevem palavrão e xingam todo mundo, como é o caso de dois caras (ou talvez uma pessoa só) que infernizaram a vida do GUJ até a semana passada.

De qualquer maneira, vamos repassar seus problemas ao administrador do fórum.

Por favor thingol, faça isso. Se houver a possibilidade de recuperar meus posts e também a minha lista de favoritos eu ficaria grato.

Um abraço.

[quote=thingol]É realmente estranho.

Que eu saiba, nós só removeríamos individualmente mensagens de um usuário se você fosse um “troll” daqueles que escrevem palavrão e xingam todo mundo, como é o caso de dois caras (ou talvez uma pessoa só) que infernizaram a vida do GUJ até a semana passada.

De qualquer maneira, vamos repassar seus problemas ao administrador do fórum.[/quote]

Conta conta conta!! :roll:

Celso, nao existe a possiblidade de vc ter duas contas e estar confundindo elas, ou qualquer coisa assim? Toda acao de delecao no guj eh logada, e nao existe um unico registro de operacoes em cima do seu usuario.

Nao estou dizendo que nao possa ter acontecido algo, mas esta estranho ate o momento. A quantidade de mensagens da sua conta eh 4, sendo 3 neste post. Se vc olhar a estrutura do jforum, vera que a tabela jforum_posts tem o user_id, e a jforum_users tem um campo user_posts, que eh o total cacheado do usuario. Para o user_posts ser modificado, somente com um update direto nele.

Ou seja, um problema na jforum_posts nao pode ser, pois senao a jforum_users acusaria isso.

Para provar que nao deletamos nada (ate pq vc nao é um usuario problematico no forum), basta ver os logs dos Moderadores:

http://www.guj.com.br/moderation/showActivityLog.java

Nao existe um unico registro feito em cima do seu user.

De qualquer maneira, vou dar uma olhada ainda, e desculpe-nos pelo inconveniente.

Rafael

Oi Rafael, foi isso mesmo, estou confundindo com outra conta… solicitei um lembrete de senha e o sistema me enviou para o usuário celsofurtado, quando o usuário que eu uso é celsomarcos… A confusão tá aí… Desculpe pelo transtorno… e por favor feche o post.

Grato pela atenção…