Eu intalei o spring tool suite ontem no unbuntu(distro que acabei de instalar também, antes eu usava o mint). Mas ele está paralisando e paralisando até meu browser(não sei se tem alguma coisa a ver, mas meu navegador não paralisava antes). E sim, eu tenho memória ram suficiente(16gb), então não é esse o problema. E quando fui usar o sts(antes eu usava o intelij), ele fica paralisando de vez em quando e me manda um arquivo de erro:
Alguém poderia me ajudar a resolver? Dei uma pesquisada e parece que tem a ver com a nova versão do unbuntu e um tal de xorg.
arquivo de erro:
hs_err_pid11766.log (362,8,KB)
Vc chega a usar o spring tools suite durante algum tempo antes de travar? Ou ele já trava na hora em que é aberto?
1 curtida
Ele trava depois de um tempo. E geralmente quando escrevo mais rápido ou clico em várias coisas.
Já tentou aumentar a quantidade de memória no arquivo eclipse.ini
?
1 curtida
Eu não sei se isso tem a ver, mas meus outros apps no unbuntu começou a paralisar também. Vou tentar aumentar essa memória
Se tem outras aplicações travando, provável que seja algum problema no seu sistema operacional mesmo. Uso o Linux Mint que tem o Ubuntu como base, e nunca tive problemas desse tipo.
1 curtida
Desinstalei e instalei o mint também haha
1 curtida
E parou de travar depois disso?
1 curtida
Usa o VSCode com os plugins do Spring que funciona super bem. Esse Spring Tool Suite é uma bomba, afinal feito em cima do Eclipse, boa coisa não pode ser. Eu particularmente uso o NetBeans e consigo trabalhar muito bem tbm.
1 curtida
sim!! O problema, pelo oq parece, era com o unbuntu
1 curtida