People, acho que aumentamos o escopo da duvida do colega…
Pra nao complicar,
emailwss:
Os sites sao pequenos, nao sao? PHP neles, ou mesmo ASP se vc arranjar um host mais barato em ASP, afinal de contas vc nao vai querer aprender java pra trabalhar nesse nivel de micro empresa que nao seja uma empresa de software utilizando tecnologias “complexas” como java…
java serve para muitas finalidades… se vc acha que o java nao tem utilidade se ele eh caro pra web, recomendo simplesmente isso: PHP ou ASP pros sitezinhos.
[quote=Lucas Zingano]People, acho que aumentamos o escopo da duvida do colega…
Pra nao complicar,
emailwss:
Os sites sao pequenos, nao sao? PHP neles, ou mesmo ASP se vc arranjar um host mais barato em ASP, afinal de contas vc nao vai querer aprender java pra trabalhar nesse nivel de micro empresa que nao seja uma empresa de software utilizando tecnologias “complexas” como java…
java serve para muitas finalidades… se vc acha que o java nao tem utilidade se ele eh caro pra web, recomendo simplesmente isso: PHP ou ASP pros sitezinhos.[/quote]
Uma outra opção é rails, acho que hoje em dia se for começar a estudar, não vale apena começar para web com ASP, até por que o mesmo ta morto, ASP.NET ainda vai.
Agora PHP sempre está em alta e Rails ta vindo aí para conseguir uma fatia desse mercado.
Conheço ruby a mais de 6 meses, mas só agora que com tempo livre começei a estudar um pouquinho de rails e achei muito interessante, realmente o framework deles tem coisas impressionantes.