Membros do GUJ palestrando no FISL

Pra quem não sabe dia 17,18 e 19 de abril teremos o novo Festival Internacional de Software Livre, que reúne atracões nacionais e internacionais.

A lista completa das palestras nacionais inclui alguns membros aqui do GUJ:

Fernando Meyer :arrow: JBoss Drools: Mudando as Regras do Jogo
Rodrigo Urubatan :arrow: Grails - Agilidade, produtividade e código bonito ao alcance de todos!
Rodrigo Kumpera :arrow: Desenvolvendo em Ruby com Mono e IronRuby
Fernando Boaglio :arrow: tupiniquizando o Desktop
Rodrigo Kumpera :arrow: Mono para dispositivos embarcados

A lista da “celebridades” já foi publicada no site.

Se alguém der uma passada por lá não deixe de prestigiar os nossos amigos palestrantes! :slight_smile:

A grade de programação já foi publicada também.

Se esqueci de alguém por favor se manifeste :slight_smile:

A minha palestra ainda não esta na grade, então não sei qual vai ser o horario, mas espero ver alguns gujeiros por la :smiley:

vai ser show… ah se desse pra eu ir… :frowning:

Espero ansioso.

Até lá.

Tem mais um membro do GUJ palestrando.

Fábio Akita :arrow: Deployment de Rails - os desafios de colocar aplicações em produção

Até.

Estarei indo pra lá, as palestras parecem ser ótimas…

abraços

ohh vontade de estar presente !! heeh

Parabéns e boa sorte a todos :slight_smile:

Acho que não vou no FISL mas vou estar “pelas bandas de porto”

:slight_smile:

Ainda bem que o FISL caiu bem no meu período de férias (aqui do trabalho pelo menos, da facul, a gente (quer dizer, eu) corre atrás depois).

E pelo o que eu estou vendo, não joguei dinheiro fora, matarei vários coelhos com uma cajadada só: Visitar outro estado, conhecer novas pessoas, esbarrar com conhecidos e assistir palestras de alto nível.

É galera esse evento é show…
Eu também estarei por lá…
Fui na edição passada…
Gostei muito…

Vamos prestigiar as palestras dos nossos companheiros aqui do GUJ…

Valew :slight_smile:

Estão todos convidados para minha palestra. Valeu pela força. :slight_smile:

Urubatan.
pode deixar q a sua palestra eu não perco…
teu blog é muito bom…
parabens…
acredito que muitos aqui estão anciosos par aO FISL.
t+

OBS: seria legal se o pessoal vende-se “camisas JAVA” pq eu estaria disposta a comprar, da minha faculdade “UniRitter” existe uma Grupo chamada JHOUSE, a mesma a qual eu participo,
e vai ter muita gente da faculdade querendo se envolver com Java,muitos deles estarão lá pelo meu incentivo , então acho que a venda de camisas Java seria uma iniciativa ótima.
T+

Opa, infelizmente minha palestra na FISL não saiu conforme o planejado. Porém, resolvi gravar um screencast da palestra e disponibilizar para todos!

Vejam o que aconteceu, e os links, aqui:

[]'s

Putz, umas das coisas que quero fazer a curto prazo é participar do FISL, com certeza um celeiro de informação.

Para esse ano oque mais doeu no coração em não ir é que vai ter a palestra da lenda viva

Jon Maddog Hal

pior que isso foi ter perdido quando o Richard Stallman veio…:frowning:

[]s

Pô, não seja modesto. Poder falar duas horas mais do que compensou a falta de projetor :slight_smile:

Eu vou!

Uhúúú!

Té.

[quote=gilmarostjen]Eu vou!

Uhúúú!

Té.[/quote]

Creio que vc está um tanto quanto atrasado !