Não sei se já postarm, mas vi agora… uma tragédia mesmo:
http://www.mentaframework.org/
essa sinceramente foi a pior notícia que eu tenho nesse início de ano
estou muito triste com a perda de um amigo :sad:
Como o Erko percebeu em pouco tempo de relacionamento com o Alex, era uma pessoa muito do bem. Nem quando tinha todas as razões para arranjar confusão ele o fazia. Uma pessoa extremamente amiga e trabalhadora. Autor das dyntags do Mentawai, mesmo não tendo tempo preparou a extensa documentação que está lá no site. Uma pessoa maravilhosa, pro-ativa, bem-humorada, amiga, marido dedicado, enfim, vai deixar saudades em todos aqueles que tiveram a sorte de o conhecer.
É muito difícil entender ou aceitar que uma pessoa tão legal parta assim tão de repente. Queria ter tido a oportunidade de me despedir dele, e agradece-lo pelos papos no messenger, pela boa-vontade com o projeto, etc. Espero que aonde quer que ele esteja ele receba o meu forte abraço de agradecimento e respeito.
Um grande abraço a todos, e meus sinceros votos de conforto no coração de vocês amigos.
Deus cuidará bem dele.;
É de coração que ficamos sentidos pela perda de um irmão desenvolvedor.
Mas Deus é quem nessa hora nos conforta e conforta sua familia. Quem conhecer a esposa dele, por favor diga que a minha sente muito.
Eu não cheguei conhecer ele, mas fiquei emocionado do fundo do coração com as palavras do Sérgio.