Bom dia!
Sou desenvolvedor de software (Java) desde 2002, mas em 2012 deixei o mercado de TI para focar em outras coisas e em 2018 decidi voltar.
Eu sempre trabalhei com desenvolvimento web usando frameworks MVC como Struts, WebWork, Spring MVC e JSF … mesmo agora que voltei, estou trabalhando em uma empresa que ainda usa muito JSF.
Agora me deparei com a oportunidade de desenvolver algo do zero, usando o Java 9 (ou 10/11).
Muitas coisas mudaram nesses 6 anos que eu fiquei fora do mercado, mas um dos principais na minha opinião foi o crescimento de toda a suíte Spring e quantos projetos decidiram separar completamente a view do backend, onde os desenvolvedores pensam no serviços REST e nem se preocupam com o código da view… muito diferente de quando você trabalha com o JSF que mesmo na view você tem que saber sobre os ManagedBeans.
Então, eu decidi usar Spring Boot, mas o que vocês recomendam para a view ?
Eu vi que o Spring também está investindo no Thymeleaf, mas eu não quero usar um framework Java novamente, especialmente porque as pessoas que vamos contratar para a UI não serão desenvolvedores Java.
Eu tenho muita experiência no backend, mas eu estou desatualizado das novas tecnologias pra usar no front, o que vocês me recomendam ?
HTML basico com AngularJS ou algo do tipo ?
Valeu!