o winanp ainda é o melhor, o que eu uso é a versão 2.7, pra mim a melhor até hoje, sequer penso em muda-la, toda vez que pedem atualização eu nego… hehe
Um outro bom, é o music match jukebox, só que ele é um pouco mais pesado, mas faz tudo que o winanp faz e ainda ripa cd.
hehehe
winamp forever… realmente a melhor versão é aquelas da 2.x, são super leves, tem todos os recursos q se precisa, tem aqueles trequinho q qnd tu clica 2x ali no visor do winamp e abre uns esquema muito loco, é show, agora, as versão atual tão muito pesada, e só tem frescura… winamp 2.x rulez!!
levinho mesmo, agora essa de clicar duas vezes no visor e aparecer algo não sabia não… hehe
o que me amarro é o esquema de busca, colocar as mp3 e digitar J depois ele ir buscando, coisa que não achei em outras versões…
heheh, por isso que eu guardo meu arquivo de instalação a 7 chaves, heheh, 2.7
mas tipo, qquer coisa eh soh fz um em java, usa um JList pra lista as mp3, poe uns listeners pra vc qndo tem q tocar, e usa JavaSound pra toca o MP3, e dai os recurso q vcs gostam eh soh implementar… nem deve dar muito trabalho…
heahea, realmente, é pelo recurso do “J” q eu não troco de winamp nunca… hahahaha, até tinha um bem legalzinho um tempo tb q era o sonic, ele tinha uns efeito massa… e felipe, um winamp em java nao deve ficar muito levinho não. hehehehe, mas deve ficar legal!
Parou de fabricar o winamp??? :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
De qualquer maneira vou utilizar ele até sair algo que chegue aos pés… eu uso o 5 pq dah pra deixar ele em dock no desktop muito útil… mas só pora causa disso senão seria 2.7 forever! ehehhe
parou sim e infelizmente a versao 2.x ( eu usava 2.91 ) ta com bug ruindows eh foda ://
entao tava pensando em mudar :/// dai to usando o windows media player 10
ngm merece mas nao sobrou mais nada