Galera blz?
Gostaria de tirar uma dúvida, Faço a faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e gosto muito de programação, é com isso que quero trabalhar, especificamente com Java, é isso que venho estudando. A minha dúvida é sobre dois MBA em java que eu vi, um é na FIAP o outro é no IGTI, gostaria de saber, de alguém que tem informações sobre essas duas faculdades, e qual das duas seria melhor pra fazer o MBA em Java?
PS: Galera sei que alguém poderia falar que não seria bom fazer um MBA em uma linguagem especifica, mas é o que eu gosto.
Qual seu objetivo? Só ficar melhor na linguagem? Se for isso, faça cursos livres.
Particularmente, acho bem esquisito ter um MBA (master of business administration) em uma linguagem de programação. Faria mais sentido algo como “gestão para projetos de software”, que não focasse numa tecnologia específica.
Quanto às suas opções (FIAP e IGTI), não sei dizer. Tem tópicos no GUJ sobre ambas (exemplo: Pretendo fazer pós, podem me ajudar a optar: (ULT e IGTI) , Estudar na FIAP ) . Pode também tentar falar com algum aluno de lá, e perguntar diretamente como é.
Abraço.