Maven

Estou com uma duvida sobre o maven sempre pensei que o maven e um repositorio de libs e que possui seu repositorio central e que cria um repositorio local quando baixa as libs…

queria saber se existe ou se é possivel instalar o maven num servidor windows…configurar e deixar la no servidor para os desenv do time utilizar em seus projetos?? Isso e possivel? Se sim qual a vantagem?

Obrigado

Olá,

Suponho que você quis dizer integração contínua: http://www.devmedia.com.br/java-integracao-continua-com-o-jenkins/31623

ola…Não e integração continua nao…um colega de trabalho sugeriu instalar o maven em ambiente dev nos servidores para ser utilizada pelo time de desenv. no projeto…achei estranho a sugestao?alguém sabe se é possivel isso? e qual seris a finalidade?

O que tu queres é instalar um repositório na tua empresa. Procura por internal repository.

Ola sei que pode-se criar um repositorio interno na empresa mais na minha opinião somente quando a empresa vai ter varios projetos novos ficando disponiveis as libs para baixar ou caso já exista um padrao de projeto para ser incorporado nos novos…

Nao acho necessário quando so vai ser utilizado em um só projeto! O que acham??