Matriz

Fala pessoal!
Gostaria de uma ajuda de vcs para construir uma tabela usando vários selects no banco. Na verdade eu não estou conseguindo visualizar os vários selects retornando os dados para a mesma página e colocando os resultados nos campos corretos… Ó só…
Eu tenho 4 tabelas

select codigo, descricao from clcap
select codigo, descricao, classific from capac
select codigo, descricao, lotacao from operac
select competec, operacao from comp_op

E vou criar um relatório com os dados das 4, mas vou ter que retornar dados que serão o título e subtítulo no topo, título na lateral e marcações de sim ou não no meio da tabela. Os títulos e subtítulo no topo são representados pelo select seguinte:

select a.descricao as classificacao, b.descricao as capacitacao
from clcap a join capac b on (a.codigo = b.classific)
order by a.codigo

Que retorna o seguinte:

capacitação 01 descricao 01
capacitação 01 descricao 03
capacitação 02 descricao 02
capacitação 02 descricao 04

O título que fica a esquerda da tabela é representado por este select:

select codigo, descricao from operac

E os valores SIM ou NÃO no meio da tabela são representados por este select. O campo ‘competec’ é o ‘codigo’ da tabela ‘capac’ e o campo ‘operacao’ é o campo ‘codigo’ da tabela ‘operac’

select competec, operacao from comp_op

Pergunta???
Como eu faço para juntar isso tudo numa mesma página… Sacaram? Vou ter q fazer tipo uma matriz de batalha naval.

Vlw galera!

Se é que entendi…

Porque não faz um unico select pegando de uma vez todos os dados que voce precisa de uma vez?

HUmm… pq… não sei como fazer… rsrsrs :???:
Como eu faço um select para colocar os dados em uma tabela que cresce dinamicamente na vertical e na horizontal tb?

Alguém sabe???

Talvez vc precise aperfeiçoar sua modelagem… é estranho ouvir que sua tabela cresce na horizontal…

Falow