Matheus e Jeveaux

Por onde andam Matheus e Jeveaux?

Opa

Estou aqui :lol: :lol:

Presente!

Devem estar jogando lineage II, WoW, ragnarok =D
esse post ai foi so pra disfarçar … hahauhauhauahuah

[quote=“Fierodd”]Devem estar jogando lineage II, WoW, ragnarok =D
esse post ai foi so pra disfarçar … hahauhauhauahuah[/quote]

hahaha pior que eu tenho jogado bastante lineage2 mesmo, eita vicio terrível. Mas eu fico sempre no Fórum, só que mais na parte privada, onde dicsutimos sobre a administração do PJ, podem notar que meu número de posts cresce um pouquinho sem eu postar aqui nos Fóruns públicos hehehe, mas não é pq eu estou roubando posts não hein heheheh…

E o Matheus?

Bei, o caso do Matheus é grave, muito mais grave 8O o coitado está jogando Tibia, ve se pode uma coisa dessas. :ykua: :ykua:

Não, parei de Tibia a meses… anojei. =p

O que ocorre é que, naquele tempo que ficava no fórum direto eu trabalhava em projetos de outra empresa, cujo tempo de desenvolvimento era super grande, ninguém dava mais F5 aqui do que eu. :lol:

Ai depois do desastre, tb desanimei um monte… e nisso tudo tb troquei de empresa, cujos prasos são super apertados e fica difícil até conseguir acompanhar a faculdade. :sad:

Outra coisa, que eu notava muito, era que 90% do que perguntavam em tópicos já havia sido respondido, e os meus posts estavam baseados em “Veja esse link aqui no fórum, ele responde tua dúvida”, ai se perde o entusiasmo tb… :roll:

ei jeveaux eu jogo tibia hahahah é um vicio desgraçado agora que eu to estudando para a SCJP eu tenho que controlar meu tempo de 2 as 3 eu jogo tibia (pq meu trabalho é so meio periodo) e de 3 em diante eu estudo hahahaha

Tibia rox

LineAge2 sux

:cool: [/code]

O problema do Tibia não é o jogo em si, mas sim quem joga. 99% dos players são piazada, criancas mesmo, que não tem nocão nenhuma de roleplay. É impossivel jogar Tibia por roleplay hj, pois a regra atual é upar level feito um condenado shariando conta pra ser high level e sair matando os outros. :roll:

By the way, todo rpg on line ta virando nisso, por isso que voltei a jogar Worms :grin:

Pois é, foi um balde de água fria mesmo.

[quote=“matheus”]
Outra coisa, que eu notava muito, era que 90% do que perguntavam em tópicos já havia sido respondido, e os meus posts estavam baseados em “Veja esse link aqui no fórum, ele responde tua dúvida”, ai se perde o entusiasmo tb… :roll:[/quote]
hehehe, usuários que não pesquisam criam usuários floods hehehe

Pois é cara, eu estava jogando bastante tb pois estava com a faculdade trancada, agora voltei pra terminar de vez e agora não vai sobrar muito tempo mais pra brincar :(.

[quote=“matheus”]

By the way, todo rpg on line ta virando nisso, por isso que voltei a jogar Worms :grin:[/quote]

Ouvi roper?
:grin:

[quote=“matheus”]… a regra atual é upar level feito um condenado shariando conta pra ser high level e sair matando os outros. :roll:

By the way, todo rpg on line ta virando nisso, por isso que voltei a jogar Worms :grin:[/quote]

é verdade… os rpgs online tao seguindo essa linha escrota mesmo…
ja q nao encontro nenhum do jeito q gosto, eu e um amigo estamos desenvolvendo um nos tempos livres (1h por mês… hehehe), mas só com coisa que achamos legais… ta até avançadinho por sinal… vamo ver no que da…

obs: faz uma vida + 6 meses que nao posto nada… :frowning: mudei de emprego de novo, e nos ultimos 8 meses ta realmente apertado mesmo… mas faze o q… ja acostumei…

obs2: tava lembrando da zuera do JJ do ano passado… heheh… até hj qdo dou carona pra mais de 4 pessoas, eu lembro do Matheus reclamando q tava espremido e do inferno do transito… hehahehaeea…

abraços
badawi

Eu pensando que os caras sumiram por causa de muita balada,mulher,etc.
Mas o problema era video-game então…

Roper?

ta loco, carreguei a cruz

é … maldito vicio
so mais um desses … viciado em ragnarok u.u … mas agora to sem tempo nao da pra alimenta-lo … hauhauha

vicios ftw!! :grin:

PS: agora q vi … chuck norris ownando no PJ tmb … agora ninguem nos segura … :twisted: :twisted: