Material para a nova versão da SCEA... [RESPONDIDO]

Bom dia a todos…
Não tenho muita certeza disso, mas vocês sabem me dizer qual o “novo conteúdo” que cobre esse livro?

http://www.amazon.com/Certified-Enterprise-Architect-310-051-Certification/dp/0071488618/ref=pd_bbs_2/102-7401988-5218501?ie=UTF8&s=books&qid=1190042377&sr=8-2

Ele simplesmente vem falando diferente e com mais exercícios da prova antiga? Ou já tem conteúdo voltado para a especificação nova(incluindo EJB 3)??

[]'s.

[quote=kaique]Bom dia a todos…
Não tenho muita certeza disso, mas vocês sabem me dizer qual o “novo conteúdo” que cobre esse livro?

http://www.amazon.com/Certified-Enterprise-Architect-310-051-Certification/dp/0071488618/ref=pd_bbs_2/102-7401988-5218501?ie=UTF8&s=books&qid=1190042377&sr=8-2

Ele simplesmente vem falando diferente e com mais exercícios da prova antiga? Ou já tem conteúdo voltado para a especificação nova(incluindo EJB 3)??

[]'s.[/quote]

Esse livro cobre tudo da nova certificação, mas pelo que eu li por aí, tão falando muuuuuuuuuuuuito mal desse livro. Entra na amazon e le as resenhas…eu ia comprar…depois de ler tantas criticas…ateh desanimei!

Já respondendo a minha pergunta…hehehe
Esse livro cobre a versão antiga da prova. Isso dá pra saber olhando o código da prova em que ele foi baseado.
Só mermo preguiça de procurar no google… :stuck_out_tongue:

[]'s.

A Nova Mundo Java ta vindo com uma matéria completa sobre essa certificação :smiley:

[quote=kaique]Já respondendo a minha pergunta…hehehe
Esse livro cobre a versão antiga da prova. Isso dá pra saber olhando o código da prova em que ele foi baseado.
Só mermo preguiça de procurar no google… :stuck_out_tongue:

[]'s.[/quote]

Cobre a versão nova cara! Certeza…

Cara, desculpa a minha ignorância, mas como você sabe que a próxima Mundo Java vai ter um artigo sobre essa certificação? Fui no site e não consegui saber nada da próxima edição (número 25)…

[]'s.

Cara, desculpa a minha ignorância, mas como você sabe que a próxima Mundo Java vai ter um artigo sobre essa certificação? Fui no site e não consegui saber nada da próxima edição (número 25)…

[]'s.[/quote]

Pq a minha já chegou :smiley:
Na verdade só vai p/ o site qdo chega nas bancas, mas pra quem tem assinatura vem mais cedo :smiley: