Ele simplesmente vem falando diferente e com mais exercícios da prova antiga? Ou já tem conteúdo voltado para a especificação nova(incluindo EJB 3)??
[]'s.[/quote]
Esse livro cobre tudo da nova certificação, mas pelo que eu li por aí, tão falando muuuuuuuuuuuuito mal desse livro. Entra na amazon e le as resenhas…eu ia comprar…depois de ler tantas criticas…ateh desanimei!
Já respondendo a minha pergunta…hehehe
Esse livro cobre a versão antiga da prova. Isso dá pra saber olhando o código da prova em que ele foi baseado.
Só mermo preguiça de procurar no google…
[quote=kaique]Já respondendo a minha pergunta…hehehe
Esse livro cobre a versão antiga da prova. Isso dá pra saber olhando o código da prova em que ele foi baseado.
Só mermo preguiça de procurar no google…
Cara, desculpa a minha ignorância, mas como você sabe que a próxima Mundo Java vai ter um artigo sobre essa certificação? Fui no site e não consegui saber nada da próxima edição (número 25)…
Cara, desculpa a minha ignorância, mas como você sabe que a próxima Mundo Java vai ter um artigo sobre essa certificação? Fui no site e não consegui saber nada da próxima edição (número 25)…
[]'s.[/quote]
Pq a minha já chegou
Na verdade só vai p/ o site qdo chega nas bancas, mas pra quem tem assinatura vem mais cedo