Tranquilo, já consegui… pra quem precisar um dia…
depois de criar o subdomínio na hospedagem, vá no NGASI - Web Application Server, e criar um path para o seu subdomínio. Depois vá em APP-Server, em em ‘aplicações disponiveis’, faça o upload da sua outra app. Ao instalar o war, indique o path criado no Web Application Server. Qualquer requisição solicitada para root (www.dominio.com/) vai tranquilo na app 1, e qualquer requisição na app 2 (www.dominio.com/app2) ou (www.subdominio.dominio.com/app2), cai na segunda aplicação.
flw
[quote]Blz Pessoal!?
Seguinte… estou com um problema que, aparentemente pensei ser simples mas, na prática ficou difícil…
Estou com duas aplicações web em testes e preciso agora fazer o deploy no servidor (estou no Integrator)… bem, a primeira app fiz deploy em Root no domínio, está blz. Mas a segunda não sei bem como deployar… pensei em criar um subdomínio para esta segunda app, mas no NGASI não faço idéia de como amarrar o subdominio à aplicação… Tentei ‘mexer’ no Web Hosting e mapear o subdominio algo como: www.subdominio.meudominio.com/app Mas não rolou não… Acontece que a 1ª aplicação em root está pegando a requisição quando mapeei no web hosting, e logico, então encontra o metodo (que seria o nome da app neste caso…), dando 404
Alguém já passou por isso e poderia me dar umas dicas de como posso fazer isto?
Valeu, aguardo.[/quote]