Many-to-many Consulta

Olá mais uma vez !
Dúvida: se eu não possuo uma classe que represente uma tabela no banco (no caso uma tabela de ligação), como eu consulto registros desta tabela de ligação ???

Aquele mapeamento do Hibernate que você postou aqui no PJ?

Se for, é só você consultar uma das classes, a coleção já virá preenchida…

ex.:

Session sessao = sessionFactory.openSession(); Estacao est = (Estacao) sessao.get(Estacao.class, Integer.valueOf(1));

Isso já vai trazer a Estacao 1 com todos os seus Satelites.

Então como eu faço para exibir cada registro de Sat_Est em que a Estação seja código 1?
O código q vc postou acima captura…e pra exibir? Estou pesquisando o HashSet…mas não achei nenhum método em que eu capture um determinado elemento…tipo:
estacao.getfontes().“elemento que eu quero”…

valeuuu

Veja se ajuda:

Session sessao = sessionFactory.openSession(); Estacao est = (Estacao) sessao.get(Estacao.class, Integer.valueOf(1)); Iterator ite = est.getSatelites().iterator(); while(ite.hasNext()){ Satelite sat = ite.next(); System.out.println(sat.getId()); }

oww colega , valeu !!!
Eu estou tentando algo em cima disto q vc me passou (achei na net), mas nao estava sabendo como pegar o id…nao tinha pensado em guardar em um objeto q eu queria ( no caso satelite) o resultado de next()…
Só pra encher o saco mais um pouquinho (srsrrsrs)…como eu faria se eu quisesse que uma consulta me mostrasse o conteudo da tabela Sat_Est inteira?? Estou quebrando a cabeca aqui com o List… como eu fiz para as outras classes…mas como na tenho uma classe mapeada estou tendo dificuldades (como sempre…rssrrs)
OBrigada mais uma vez!

[code]Criteria crit = sessao.createCriteria(Estacao.class);
List lista = crit.list();

Iterator iteEst = lista.iterator();

while(iteEst.hasNext()){
Estacao est = (Estacao) iteEst.next();
Iterator iteSat = est.getSatelites().iterator();
while(iteSat.hasNext()){
Satelite sat = (Satelite) iteSat.next();
//faz qualquer coisa com sat
}
}[/code]