Manter checkbox marcado numa paginação

Blz pessoal…

Estou com a seguinte dúvida. Tenho uma página que possui uma tabela que mostra os dados buscados. Essa tabela está paginada, devido a grande quantidade de dados retornados. Nessa tabela tenho uma coluna com checkboxes. O problema que quando marco alguns checkboxes na página 1, passo pra página 2 e volto pra página 1, os checkboxes ficam todos desmarcados novamente. Não está mantendo o checkbox marcado.

Pensei em fazer uma função javascript em que eu criaria uma lista e nessa lista eu guardava o valor de cada checkbox marcado. A medida que eu fosse passando de página, essa função ficaria verificando quais foram marcados e mantendo sempre os mesmos marcados. Tem como fazer dessa maneira? Ou existe uma forma melhor de fazer na qual vcs ja passaram por este problema?

O problema que não tenho muito conhecimento de javascript e por isso procurei a comunidade.

Desde já agradeço.

olá tiagofla!

Tem como fazer desse jeito sim cara :smiley:
mas porque não buscamos uma outra alternativa primeiro porque do jeito que vc falou, vai dar um pouco de trabalho…
primeiramente, porque vc marca os registros das tabelas? para editar? excluir? porque não mostrar uma mensagem para o usuário de que há registros selecionados para modificação e que ele precisa dar commit nesses registros antes de passar para a proxima pagina?

descreve seu problema com mais detalhes ai para que possamos te ajudar blz? :smiley:

Seguinte: Tenho uma página onde tenho um campo pra consultar um determinado perfil de usuário. Após consultado, me redireciona para a tal página com a tabela que possui a coluna com os checkboxes. Nessa tabela, eu tenho que marcar quais são as telas que que aquele determinado perfil de usuário pode ver. depois de marcado, tenho que salvar.