Mandar foto para servidor web?

ola alguem poderia me dizer se tem como?
Eu gravo os dados localmente no meu pc e na web mas quando eu estou na web eu faco um UPLOAD de fotos… tem como fazer isso local? tipo mandar as fotos assim como os dados para o servidor web?

ou qq oputra ideia ja me ajudaria um bucado.

abracos

Olá

Faça upload como você disse que já faz.

mas como fazer, sem estar na web testando localmente???
no aguardo

kra, upload é um serviço, ele funciona local e remoto, vc pode fazer um upload pra um servidor local da mesma forma como se fosse fazer pra um servidor remoto.
Vc só precisa do servidor da aplicacao que vai receber o upload rodando localmente, ter uma forma de acessa-lo, e um local pra armazenamento do arquivo enviado!!

cara tem como me explicar melhor??

eu tenho a rotina… que que faz o upload, e ja esta fazendo mas quando o usuario esta no site…

o que eu teria de mudar para fazer do pc para o servidor???

te mais
no aguardo

Assim, eu nao sei como vc esta fazendo o upload dos teus arquivos, mas eu tenho uma aplicaçao que faz upload de arquivos. Eu testo ela normalmente rodando ela no meu tomcat com start de dentro do meu ecplise. Faço o upload do meu pc pro meu pc normalmente pela minha aplicaçao rodando localmente, assim como faço o upload de arquivos pra minha aplicaçao rodando num servidor remoto.

Como vc faz o upload de arquivos para seu servidor???

estou fazendo assim como vc so com um detalheeu nao sei como fazer para o servidor da web… tbm testo pelo tomcat!

no aguardo

kra, eu nao to te entendo, vc testa local e da certo, e na web nao funciona ou é o contrário???

cara eu consigo fazer o upload quandso estou dentro do www.meusite.com.br…

eu querto fazer o upload para o meu o servidor que esta hospedando meu site mas quando eu estiver:
htt://localhost/meusite???

entendeu?

nmo aguardo

bom, é da mesma forma que vc faz para o site, porem, o teu servidor vai estar rodando local. nao tem diferença nenhuma!!

ta mais é exatamente isso que eu quero… so que eu nao quero copiar na minha maquina… quero copiar no servidor que esta hospedado o meu site… isso que eu quero tentar fazer… si é que tem como

Mas para voce copiar uma arquivo da sua maquina para o servidor vc tem que fazer um upload (q pode ser por ftp ou http)

agora, nao to te entendendo de novo!
me diga, vc quer rodar a aplicaçao local na sua maquina e salvar no servidor onde esta o seu site?
ou vc ta me dizendo que qnd vc roda local vc consegue salvar e qnd vc roda no site, vc nao consegue salvar no site??

explica melhor q vc realmente esta tentando fazer!!
ta dificil te entender!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Upload

[quote=marciosc]agora, nao to te entendendo de novo!
me diga, vc quer rodar a aplicaçao local na sua maquina e salvar no servidor onde esta o seu site?
ou vc ta me dizendo que qnd vc roda local vc consegue salvar e qnd vc roda no site, vc nao consegue salvar no site??

ta dificil te entender![/quote]

quero rodar local e salvar no servidor onde esta o meu site!

[quote=febeckers][quote=marciosc]agora, nao to te entendendo de novo!

ta dificil te entender![/quote]

quero rodar local e salvar no servidor onde esta o meu site![/quote]
Ah foi q isso q eu entendi. De forma transparente não tem como fazer isso. Voce tem que transferir o arquivo via upload ou ftp

foi o que pensei… mas achu que ja ta resolvido…
vou mandar os registro e depois o cliente faz apenas o upload dos arquivos…

valeu pela ajuda e pela paciencia!

Da forma como vc tava querendo fazer, seu site virava cliente e o servidor lá onde o site fica, virava servidor, vc teria q ter de qlq forma “alguem” lá que fizesse o serviço de salvar!!

mas se vc resolveu blz, kra!!
t++