Managed Beans - Chamada Metodo da JSP

Bom dia!!

Desenvolvendo uma loja online, estou com o seguinte problema, tenho uma página de produtos por categoria, até aí tudo bem.
               <h:dataTable  value='#{ProdutoFacade.produtosByCateg}' var='item' border="1" cellpadding="2" cellspacing="0">
                    <h:column>
                        <h:outputText value="#{item.cod_prod}"/>
                    </h:column>
                    <h:outputText value=" "/>
                       <h:outputText value="#{item.descricao}"/>

<h:commandLink action="#{ProdutoFacade.detalhesProduto}" value="Detalhe">
                    <f:param name="cod_prod" value="#{item.cod_prod}"/>
                    </h:commandLink>
                </h:dataTable>
Através de um link chamado de dentro dessa página, devo ir p/ a proxima página que mostra os detalhes do produto para que possa dar sequencia na compra. O problema é que mesmo chamando na página dos produtos por categoria o método que lê os detalhes do produto, o controller chama a pagina atual, e dá erro em obter as propriedades. O faces.config tem os 2 managed beans declarados.

Desta outra forma, o controller chama normalmente a página, mas passa o parâmetro como nullo. Como resolvo isso??

<h:dataTable  value='#{ProdutoFacade.produtosByCateg}' var='item' border="1" cellpadding="2" cellspacing="0">
                        <h:outputText value="#{item.cod_prod}"/>
                    <h:outputText value=" "/>
                        <h:outputText value="#{item.descricao}"/>
                    <a href="/svo/lojavirtual/DetalhesProduto.faces">Detalhes Produto</a>
                    <f:param name="cod_prod" value="#{item.cod_prod}"/>
                </h:dataTable>

Preciso passar o parametro para o método do managed beans me trazer os detalhes do produto!!!

Valeu