[quote=eduveks][quote=marcelomartins]Deixa eu ver se entendi então:
Eu posso ter um notebook muito leve, muito fino que cabe até dentro de um envelope. Mas vou ter que carregar junto uma mochila para levar as portas e acessorios que nao vem nele?
[/quote]
Não… alias isto é nos paises como o Brasil, se alguém no Brasil comprar um AIR vai ter q carregar acessórios provavelmente… Mas nos paises proximo do polo norte a realidade é outra, wireless é a coisa mais comum, tem em todo lado… É salgado no Brasil, 1700US$ nem é tão caro assim para a portabilidade que ele tem, quando ao drive de cd e dvd, esquece isto, a visão da Apple esta certa, cd e dvd é coisa do passado, para tu trabalhar no teu portatil, tu praticamente nem usa o cd e dvd, o q se usa hoje em dia é pendrivers, pens de 2gb é a coisa mais comum…
Por isso este notebook não da para ser considerado “limitado”, e sim limpo, simplismente tiraram todo o lixo que tinha a mais e que no dia-a-dia não faz falta.
Para que tu carrega um notebook com drive de CD/DVD, ethernet, varias usbs, etc, se tu nem usa isto tudo?
O preço vai baixar com o tempo, mas por ser novidade a Apple tem o direito de colocar o preço q quer, afinal neste nicho eles não teem concorrência por enquanto…
Entendam isto, a Apple não esta pensando no Brasil como seu mercado alvo, basta eles venderem bem no EUA e na Europa e Japão que já fazem os milhões necessários para continuarem ai com tudo.
Eu não sou nenhum macmaniaco, mas que a Apple tem visão de negócio e inovação isto tem, daqui a pouco vcs vão ver quantos notes parecidos com este vão surgir, mas eles foram os primeiros, mais uma vez
E eu não vou comprar um destes nem tão cedo, tá caro ao meu ver, isto vai baixar em poucos meses, e depois ainda não tenho wireless em casa
[/quote]
É verdade, a Apple não está nem aí pra sua necessidade!
Mas não fique triste por você não existir para a Apple e ela não dar a mínima para você, pois, como já foi dito, ela faz a riqueza dela nos países ricos e outras, como a Sony, fazem a riqueza delas nos países como Brasil…
Ou o Vaio não presta, e não serve mais?
MacBook AIR não é para brasileiros, simples assim!