Mais informações: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/lucro-liquido-da-oracle-sobe-78-no-terceiro-trimestre.html
Pelo menos o perigo de quebra da empresa o Java escapou.
Eu acredito que bons produtos a Sun tinha, a maior prova é essa. Só não sabia vender tais produtos.
poxa, 78%! E ainda assim vão zuar o esquema de certificação?
Com certeza, aí é um ótimo local para se tirar mais dinheiro.
Com certeza, aí é um ótimo local para se tirar mais dinheiro.
[/quote]
Besteira, certificação é uma fonte de renda irrisória perto da receita da Oracle.
A Sun tem ótimos produtos e projetos, ela sempre foi excelente em pesquisa, só não sabia vender muito bem rsrs
Mas tudo isso é por causa do Java e Mysql?
Claro, isso era tudo que a sun tinha.
ps: para os desavisados e apressadinhos de plantão: sarcasmo.
Leiam direito a matéria:
[quote]A receita nas vendas de hardware mais do que triplicou, de US$ 458 milhões para US$ 1,7 bilhões no mesmo trimestre.[/quote]
O grande responsável pelo lucro é o hardware.
[quote=ViniGodoy]Leiam direito a matéria:
[quote]A receita nas vendas de hardware mais do que triplicou, de US$ 458 milhões para US$ 1,7 bilhões no mesmo trimestre.[/quote]
O grande responsável pelo lucro é o hardware.[/quote]
Pioh que eh!
Dois dos grandes carros chefes são SPARC Enterprise M9000 Server e Sun Fire E25K Server… Entre muitos outros, é lógico.
Tenho medo dessas alterações na tabela de preços atinja o mercado Brasileiro que usufruem dos produtos da Oracle, como o aumento da utilização do Java.
Mais pelo menos está longe da Oracle quebrar! auhahuhaa
Que bom! Daí continuam animados pra investir nos produtos adquiridos da Sun, incluindo o Java.
[quote=ViniGodoy]Leiam direito a matéria:
O grande responsável pelo lucro é o hardware.[/quote]
Leiam a notícia inteira e vão ver que na área de hardware o lucro também aumentou.
Agora só falta a Oracle entrar em acordo com o Google e com a Apache…
De resto está beleza hehe…
ps: Aguardem , o MySQL é o proximo a ter uma MEGA reformulacao.
Lembra do programa “O Aprendiz” do Donald Trump ?
Money, Money ,Money ,Moneyyyyy MOOOONEYYYY!!!
“Its nothing pessoal , it’s just bussiness”
hahahah
Bom dia!
Além do Hardware, isso foi interessante:
No meu ponto de vista, isso chama-se qualidade, afinal, ninguém aumenta 30% em licenças de software sem que ofereça qualidade naquilo que faz.
Abraços.
Devo voltar das montanhas?
[quote=nel]Bom dia!
No meu ponto de vista, isso chama-se qualidade, afinal, ninguém aumenta 30% em licenças de software sem que ofereça qualidade naquilo que faz.
Abraços.[/quote]
Alguém falou que a Oracle não tem bons vendedores?
[quote=malconL][quote=nel]Bom dia!
Abraços.[/quote]
Alguém falou que a Oracle não tem bons vendedores?[/quote]
O que está insinuando? Seja claro, não fique com essa.
[quote=Tchello][quote=malconL][quote=nel]
Abraços.[/quote]
Alguém falou que a Oracle não tem bons vendedores?[/quote]
O que está insinuando? Seja claro, não fique com essa.[/quote]
Não alimente o troll.