Lucro líquido da Oracle sobe 78% no terceiro trimestre

Mais informações: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/03/lucro-liquido-da-oracle-sobe-78-no-terceiro-trimestre.html

Pelo menos o perigo de quebra da empresa o Java escapou.

Eu acredito que bons produtos a Sun tinha, a maior prova é essa. Só não sabia vender tais produtos.

poxa, 78%! E ainda assim vão zuar o esquema de certificação?

Com certeza, aí é um ótimo local para se tirar mais dinheiro.

Com certeza, aí é um ótimo local para se tirar mais dinheiro.
[/quote]

Besteira, certificação é uma fonte de renda irrisória perto da receita da Oracle.

A Sun tem ótimos produtos e projetos, ela sempre foi excelente em pesquisa, só não sabia vender muito bem rsrs

Mas tudo isso é por causa do Java e Mysql?

Claro, isso era tudo que a sun tinha.

ps: para os desavisados e apressadinhos de plantão: sarcasmo.

Leiam direito a matéria:
[quote]A receita nas vendas de hardware mais do que triplicou, de US$ 458 milhões para US$ 1,7 bilhões no mesmo trimestre.[/quote]

O grande responsável pelo lucro é o hardware.

[quote=ViniGodoy]Leiam direito a matéria:
[quote]A receita nas vendas de hardware mais do que triplicou, de US$ 458 milhões para US$ 1,7 bilhões no mesmo trimestre.[/quote]

O grande responsável pelo lucro é o hardware.[/quote]

Pioh que eh!

Dois dos grandes carros chefes são SPARC Enterprise M9000 Server e Sun Fire E25K Server… Entre muitos outros, é lógico.

Tenho medo dessas alterações na tabela de preços atinja o mercado Brasileiro que usufruem dos produtos da Oracle, como o aumento da utilização do Java.
Mais pelo menos está longe da Oracle quebrar! auhahuhaa

Que bom! Daí continuam animados pra investir nos produtos adquiridos da Sun, incluindo o Java.

[quote=ViniGodoy]Leiam direito a matéria:

O grande responsável pelo lucro é o hardware.[/quote]

Leiam a notícia inteira e vão ver que na área de hardware o lucro também aumentou.

Agora só falta a Oracle entrar em acordo com o Google e com a Apache…

De resto está beleza hehe…

ps: Aguardem , o MySQL é o proximo a ter uma MEGA reformulacao.

Lembra do programa “O Aprendiz” do Donald Trump ?

Money, Money ,Money ,Moneyyyyy MOOOONEYYYY!!!

“Its nothing pessoal , it’s just bussiness”

hahahah

Bom dia!

Além do Hardware, isso foi interessante:

No meu ponto de vista, isso chama-se qualidade, afinal, ninguém aumenta 30% em licenças de software sem que ofereça qualidade naquilo que faz.
Abraços.

Devo voltar das montanhas?

[quote=nel]Bom dia!

No meu ponto de vista, isso chama-se qualidade, afinal, ninguém aumenta 30% em licenças de software sem que ofereça qualidade naquilo que faz.
Abraços.[/quote]

Alguém falou que a Oracle não tem bons vendedores?

[quote=malconL][quote=nel]Bom dia!

Abraços.[/quote]

Alguém falou que a Oracle não tem bons vendedores?[/quote]

O que está insinuando? Seja claro, não fique com essa.

[quote=Tchello][quote=malconL][quote=nel]
Abraços.[/quote]

Alguém falou que a Oracle não tem bons vendedores?[/quote]

O que está insinuando? Seja claro, não fique com essa.[/quote]

Não alimente o troll.