Salve galera…
Se eu não fosse um cara muito paciente eu diria que estou FICANDO P. da vida com …
mas vamos lá!
é o seguinte vou descrever o que já fiz.
Procurei em todos os outros tópicos e fiz todos os procedimentos e até agora nada.
Estou usando o Eclipse acima e o Lomboz3.01. Baixei o EMF no site do Eclipse, instalei o Plugin para o Tomcat…
E nada.
Quando vou em preferences nada de aparecer o menu para Lomboz…
Por favor ALGUEM ME AJUDE!
ehehhehee
Estou quase para apagar tudo e tentar só o lomboz. mas me disseram que precisa do EMF!
O meu Eclipse 3.0 tbem tá assim.
Já tentei instalar uma porrada de plugins pra ele, e num funciona nenhum. Eu descompacto na pasta plugins, mas o Eclipse nem dá sinal que vai adicionar os plugins.
No entanto eu instalei plugins no Eclipse 2.1.2 e reconheceu normalmente.
Alguém tem idéia do que seja?
ta dificil cara, aqui já apaguei todo o eclipse e comecei a instalar do Zero… e NADA!!
Pior que as versões de plugins todas dizem que são compativeis com o eclipse 3.0
Alguém ai pode ajudar?
Eu faço assim p/ instalar plugins…descompacto o plugin numa temp. Geralmente aparecem as pastas “plugins” e “features”. Então copio os conteúdos dessas pastas nas pastas respectivas no eclipse.
Outro procedimento que me passaram p/ esses problemas, embora seja meio estranho, é apagar o conteúdo da pasta “configuration” do Eclipse (com exceção do arquivo “config.ini”) e reinicializar o Eclipse. 8O
Tenta fazer isso.
Valeus…