Logotipo Java

Amigos,

Alguem teria ai o Logotipo Java em Vetor, em Corel, Illustrator, Fireworks, qualquer programa, desde que seja em Vetor, para que eu passa aumentar o tamanho e nunca perder a qualidade.

Estou preparando alguns materiais muito legais ai, se que rolarem legalzinho distriburei para toda a comunidade!

Grande Abraço

Amigo, vc tem que ficar esperto que o logotipo tem copyright…

Pode crer, mais será que tem problema eu usar ele para fazer um cartaz? Espcificadamente um Banner de um evento? por isso preciso do vetor dele.

grande abraço

Acredito que sim! Se até pra colocar o logo do “Get it now” na sua página, você tem que aceitar um contrato e tudo mais…

Mais informações: http://java.sun.com/logos/

você pode pegar a imagem e colocala no Flash clareada e bloqueada
ai com o lapis voce apenas a redesenha, depois de redesenhar remova a imagem original ficando só a redesenhada…

Exporte pra wmf [acho que é essa a extensao]

abra no corel, tire as linhas que sobram [sempre sobram]
pinte, e pronto, basta redimensionar… :smiley:

se eu tivesse a liçensa e os softwares eu o faria pra você

valeu? até mais… :wink:

Melhor ainda, entre nesse site, lá tem um mapa da tecnologia Java, se você olhar o Flash você verá que é possível dar zoom a vontade sem perder qualidade. O problema é que embaixo na xícara tem uma falha, parece que corta a borda.:frowning:

Só que nessa página tem o link p/ o PDF, no PDF você dá o zoom o quanto quer, que o logo vem perfeito.:twisted:

Depois de procurar literalmente por meses, esse ninguém tasca. Vou mandar fazer uma camiseta.:mrgreen:

Eu tenho o logo q eu fiz em Corel 11. Só que ta no HD da minha namorada em outra cidade, pois formatei a minha máquina e usei a dela para salvar meus dados. hhehehea q por sinal ainda não recuperei :lol: