Logos Oficiais

[quote=douglasdedo]Nenhum ganho… mas o tópico não se trata de qual ganho vc tem ao utilizar as logos… e sim como vc utiliza as logos… basta rever o tópico :wink: [/quote] ok. mas deixem isto para la. ate pensei para ver e brincar de imprimir e tal. eh so uma imagem. nao tenham a mesma postura da galera que detem certificacoes da microsoft, onde os curriculos deles possui varios vale-brindes repetidos com o nome MCP.

blz galera. relaxa e foi mal se ofendi, nao tive intencao na boa! mas como falei, fui sincero!

se liguem, pois o diferencial quanto a visibilidade de mercado, onde o mais importante eh o conceito fundamental de como as coisas funcionam, saber onde preciso chegar para atender determinado criterio, sendo pro-ativo nas decisoes para conseguir resultados. :wink:

Virou polêmica mesmo! hauahau
Mas é legal saber que tem gente que pensa diferente e ler a opinião de todos.
Eu particularmente vou tirar minha certificação primeiro e depois decido o que faço, que será muito mais fácil. heheeh
Abraço.

Sei lá né, você fica um mês inteiro que nem um corno se matando de estudar… não faz mal dar uma exibidinha de leve :smiley: