Login com 2 nomes iguais no BD ( RESOLVIDO )

Boa noite pessoal. estou com uma grande duvida, estou criando um projeto de cadastro de dvd, ate agora tudo ok

quando fui criar a tela de login de usuario

ou seja eu tenho dois dados iquais no bando de dados, eu cadastrei dois usuario com os memos dados

agora como saber qual usuario que eu quero acessar o sistema sendo dois iguais ?

Exemplo:

Id Nome Senha

36 paulo 123
37 paulo 123

17:52:37,595 ERROR [STDERR] javax.persistence.NonUniqueResultException: result returns more than one elements

tem alguma ANNOTATION QUE EU RESOLVA ISSO

Agradeço toda ajuda;

Solução nao deixara gravar dois usuarios com o mesmo login, porque naum tem como saber quem é quem

Não, tem erro de desenvolvimento aí.

MAS POR QUE FALAR ASSIM!!! =D

Cara, ou você coloca o login como único ou então coloca um conjunto de coisas.

Ou você faz uma consulta no banco de dados e busca o top(1) o que seria ridículo.

Por favor, ao postar tópicos, NÃO DEIXE O TÍTULO INTEIRO EM LETRAS MAIÚSCULAS.
Além disso, leia a lista de tópicos com atenção, o seu tópico é sobre Persistência.

Em segundo lugar, o erro acontece pq vc provavelmente está chamando o método getSingleResult().

Mas eu diria que o buraco é ainda mais embaixo. Por que diabos tem dois logins idênticos no seu banco de dados? Como seu sistema seria capaz de diferenciar entre um e outro?
Normalmente, adicionamos um índice ao banco proibindo usuários de cadastrar logins idênticos.

muito bom vcs ja ajudaram muito obrigado, vlw todas as dicas