Localizar mensagem

Tenho que desenvolver um sistema que localiza as mensagens que chegam no celular atraves de torpedos ou email, alguem tem alguma ideia de como devo procurar estas mesagens no celular???
Eu to meio perdido :oops:
Agradeço qualquer ajuda, vlw.

[quote=Araujo_df]Tenho que desenvolver um sistema que localiza as mensagens que chegam no celular atraves de torpedos ou email, alguem tem alguma ideia de como devo procurar estas mesagens no celular???
Agradeço qualquer ajuda, vlw.[/quote]

Com J2ME não é possível o acesso ao Inbox do celular, mas você pode tentar usar PushRegistry para ficar ouvindo por SMS que cheguem.E-mail, esqueça.

Já na plataforma Symbian, tudo é possível só dependendo da tua imaginação.

[quote=boone][quote=Araujo_df]Tenho que desenvolver um sistema que localiza as mensagens que chegam no celular atraves de torpedos ou email, alguem tem alguma ideia de como devo procurar estas mesagens no celular???
Agradeço qualquer ajuda, vlw.[/quote]

Com J2ME não é possível o acesso ao Inbox do celular, mas você pode tentar usar PushRegistry para ficar ouvindo por SMS que cheguem.E-mail, esqueça.

Já na plataforma Symbian, tudo é possível só dependendo da tua imaginação.[/quote]

Oi boone,
Valeu pela dica, mas agora eu preciso te perguntar o seguinte:
Criei uma Midlet que fica ouvindo o PushRegistry e esperando um SMS da porta tal, ai fiquei
com a seguinte dúvida, quando disparo a thread que vai ficar esperando a mensagem o comando
Connector.open e acionado então a operado ja começa a cobrar apartir dai ou so cobra pela mensagem
recebida?