Pessoal, está acontecendo algo muito estranho com minha aplicaçao, quando eu rodo localmente na minha maquina ela funciona perfeita, mas qndo vai pra um servidor de teste ( q é espelho da produçao) ela se comporta de maneira estranha vamos lah:
Eu tenho um classe de regras que pega uma “Negociacao” e extrai os parametros para salvar no banco, existe um parametro que é: valorDaNotaFiscal (ou valorNF) que é do tipo (Moeda, classe que eu criei que faz o encapsulamento de um Double, para ficar mais facil de trabalhar com moedas), bom, quando essa Moeda é recuperada a partir de um JSP onde os dados sao inseridos, neste jsp tem um java script que faz a formataçao do valor colocando virgulas e pontos automaticamente, quando esse valor eh passado para o banco, para uma coluna do tipo NUMBER (10,2), ao inves de ficar salvo ex: 125.42, está ficando no banco uma valor 12542, vcs poderiam me dar um help? segue codigo:
if (chaves.hasNext()) {
NumberFormat f = NumberFormat.getInstance();
f.setMinimumFractionDigits(2);
String valorTmp=(String)chaves.next();
// System.out.println("primeiro SysOut "+valorTmp);
Number n = f.parse((String) valorTmp);
// System.out.println("SegundoSysOut "+n.toString());
valorNF = new Moeda(new Double(n.doubleValue()));
// System.out.println("TerceiroSysOut "+valorNF.getMoeda());
esse iterator chaves, é um iterator de uma chave composta dos valores que sao inseridos no JSP, ou seja o usuario insere os valores em uma pagina, e esses valores sao concatenados numa chave unica, quando chega nessa parte do codigo é feito um split que divide a chave e joga os valores em uma Collection.
Bom nao vou me extender mais se vcs tiverem mais duvidas me falem q eu vou explicando melhor pra q vcs possam me ajudar se possivel, obrigado