Livros sobre padroes de projeto

ola rapaziada,
hoje venho ate aqui a pedir um conselho .procuro um livro sobre padroes de projetos.

eu pensei em comprar o use a cabeça mais acho que ele não é muito algum adjetivo positivo que nao sei verbalizar. na verdade nem sei explicar ao certo o porque nao gosto dele.sei que é melhor que nada caso nao encontre outra alternativa de livro.

eu gosto de livros parecidos com o deitel como programar que é mais algum adjetivo positivo que nao sei verbalizar.

Quais livros voces me recomendam sobre padroes de projeto ?

observaçãoo livro deve ser em portugues porque eu nao sei ingles e tenho preguiça de aprender ingles ou seria falta de oportunidade mas oportunidade eu tenho mais nao de uma forma que ela seja compativel com a quantidade de energia que predento empregar nao se pode tambem anular as circuntacias e atribuir tudo a preguiça ou pode.eu acho nesse caso deve-se usar alguma equação pra calcular a porcentagem de cada variavel nessa parada ai.

como vc é preguiçoso, da uma olhada no Use a Cabeça Padrões de Projeto…

não contrataria um cara q não sabe nada de inglês e muito menos um que não queira ao menos aprender.

É melhor primeiro aprender a se expressar, e depois a usar argumentos lógicos, é o mínimo que a área de TI exige.

Se você tem preguiça de aprender as coisas, e não quer chegar nem perto de inglês, então, sugiro que troque de área.

Concordo com você rdsilio e ViniGodoy, o cidadão antes de postar um absurdo desse teria que ter no mínino bom senso, ou, mudar de ramo… sei lá qualquer coisa nesse sentido.

uma indicação para o use a cabeça

alguem mais me indica algum livro diferente ou sugere o mesmo?

Tem sempre o livro clássico:
Padrões de Projeto - Gamma, Helm, Johnson, Vlissides

Mais um voto ai para Use a Cabeça e mais um voto para que você estude ingles.

bicho preguiça esta a solta pelo mundo !!!

Bom dia Alberto.

Antes de mais de nada, deixe a preguiça de lado, isto porque, com preguiça voce não chega a lugar nenhum. Dizer que tem preguiça de aprender inglês é simplesmente declarar derrota a si próprio, a voce jamais deve declarar isto.

Sugiro que voce tenha vontade de aprender o inglês assim como voce tem vontade de aprender Java ou qualquer outra linguagem de programação, e sempre pense, eu vou aprender, a falar e escrever o inglês, porque o inglês é basicamente e simbólicamente a sintaxe dos comandos da maioria de linguagem de programação.

Quanto aos livros sobre padrões de objetos, os citados pelo Viny Godoy são bons, e também os já citados por você. Talvez voce não tenha gostado do Use a Cabeça, porque ele utiliza uma linguagem teatral dinâmica para que um leigo possa entender, enquanto que os livros da Deitel utiliza expressões mais objetivas e técnicas, técnicas estas entendidas por pessoas que já possui um certo conhecimento em TI. Porém ambos são ótimos livros.

Assim sendo, creio eu que a sua preguiça não tenha deixado voce observar que o Use a Cabeça é bom livro, o que leva a crer que o que voce tem não é simplesmente preguiça, mais sim ansiedade em querer aprender tudo em apenas uma hora, e isto voce não vai conseguir nunca, portanto, vá com calma, leia e absorva o livro e espante esta preguiça que com ela voce não vai aprender nada, e nem vai chegar a lugar nenhum.

Um Abraço

CAra, vc fala bonito mas não entendi nada. Apenas que vc é preguiçoso. E dessa maneira vc vai a lugar algum. Acostume o seu cérebro a ler. Abraço