Alguém poderia me passar o link para download da(s) versão(ões) dos seguintes livros:
->Use a Cabeça SQL
->Use a Cabeça JSP & Servlets
->Use a Cabeça HTML, CSS XML
->Java Como Programar (Deitel)
Antes que falem já procurei e não consegui encontrar, gostaria que pudessem ajudar…vlw
Esses títulos especificamente não são disponibilizados para download gratuito, mas todos os assuntos citados possuem bastante material na internet… não é por falta de grana que vai ficar sem estudar!
Puxa vida - nunca vi alguém que fosse tão inocente no uso da Internet que não conhecesse pelo menos um site de torrents (como o torrentz.eu ) ou algo que linkasse para um MegaUpload da vida (ha ha ha).
Tou achando que você não tem nenhum acesso direto à Internet
Como foi dito aqui, pelo menos neste fórum o pessoal não vai lhe dar um link para esses livros.
[quote=leonardoteles]peraê…eu disponibilizei um link, sim!
e 99% deles tem o look inside…
é só ler!! :lol:
[/quote]
Sei - o Look Inside é bom para ver se você quer comprar mesmo, já que não vai lhe disponibilizar o livro inteiro (nem é para fazer isso), mas uns 10% dele.
De qualquer maneira, se o pessoal não bloqueia o site da Amazon onde você trabalha, é um bom lugar para você começar a ler o livro.
[quote=entanglement]Puxa vida - nunca vi alguém que fosse tão inocente no uso da Internet que não conhecesse pelo menos um site de torrents (como o torrentz.eu ) ou algo que linkasse para um MegaUpload da vida (ha ha ha).
Tou achando que você não tem nenhum acesso direto à Internet
Como foi dito aqui, pelo menos neste fórum o pessoal não vai lhe dar um link para esses livros.
[/quote]
++
[quote=entanglement][quote=leonardoteles]peraê…eu disponibilizei um link, sim!
e 99% deles tem o look inside…
é só ler!! :lol:
[/quote]
Sei - o Look Inside é bom para ver se você quer comprar mesmo, já que não vai lhe disponibilizar o livro inteiro (nem é para fazer isso), mas uns 10% dele.
De qualquer maneira, se o pessoal não bloqueia o site da Amazon onde você trabalha, é um bom lugar para você começar a ler o livro. [/quote]
Acho que vc não entendeu o meu tom de ironia na resposta…só para sua informação, eu tenho TODOS os livros que ele está querendo baixar, e lá no início do post, se vc tivesse se dado o trabalho de ler, teria visto que eu coloquei a seguinte frase: MORTE ao vírus da pirataria!!!