a asus tá prometendo, conforme o gizmodo, um leitor bem parecido com o finado que reader, porém com outra tecnologia de tela… será que vinga? :roll:
os e-books que tenho lido até agora, em sua imensa maioria, livros de programação e em .pdf, só têm um defeito: nem sempre a numeração das páginas está correta… tô tendo de usar o adobe acrobat (que ‘faz’ .pdf) para corrigir isso… dá um pouco de trabalho, mas até que o resultado tá bom.
tive um problema, hj pela manhã: o kindle tava travando direto! :shock: especialmente com um determinado livro, em .pdf … mas, ao atualizar o firmware, aparentemente o problema acabou (assim espero) e tô sentindo o bichin até + rápido!
Qual melhor alternativa ao Kindle aqui no Brasil?
Estou muito interessado em um Kindle, mas no Brasil parece que ainda não colou.
Tem aguma loja de eletronicos que vende Kindle aqui? Porque pesquisei no Mercado Livre, e lá os preçoes são sem noção.
sugiro que vc tente ‘convencer’ alguém no mercado livre a vender + barato, e compre um kindle dx, pelos motivos expostos acima… aliás, vale muito à pena ler este tópico todo
O negócio é que papel é muito barato, além de que é muito mais cômodo a leitura. Fora o fator cultural, quantos pais e avós nossos que se sentem confortáveis com um e-reader?
Fora outras coisas: eu empresto meus livros pra várias pessoas, como emprestar um e-book? Eu posso vender um e-book que já li da mesma forma que faço com um livro?[/quote]
Bom, com a nova atualização do kindle ja é possivel “emprestar” um livro por um determinado tempo.
mas, como é essa ‘lógica’, de ‘emprestar livro via kindle’? :shock:
mas, como é essa ‘lógica’, de ‘emprestar livro via kindle’? :shock: [/quote]
não lembro muito bem a fonte aonde eu li, vou ver se acho… mas procurando no google achei uma explicação superficial sobre:
http://www.ehow.com/how_5555987_share-books-between-kindle-accounts.html
não dá para ler enquanto ouve música no kindle… apesar de só ter comprovado isso agora, fiquei chateado… :roll:
claro que da…
liga teu kindle no pc dae vai ter a pasta music
coloca as musicas q tu quiser depois, no menu vai em experimental e aprta play mp3
agora é soh continuar lendo
e o formato de livro que ele aceita? é facil de encontrar? qualquer loja virtual tem disponivel nos formatos que ele aguenta?
apesar de ter um formato proprietário, o kindle lê bem .pdf. só recomendo comprar o kindle dx, pois os demais têm a tela muito pequena…
a questão é ter aquele zoom que nao tem barra de rolagem \o/
porém é só para algumas extenções
Eu jamais comprarei um e-reader. Livros tradicionais são muito melhores.
Nunca acaba a bateria, não tem risco de quebrar, e jamais correrei o risco de ter o meu acesso bloqueado por alguma empresa.
Quando o negócio é digital, você não é mais dono de nada.
acho que se voce tiver o mesmo cuidado que tiver com o livro, o e-reader nao irá quebrar…
acabar bateria… … hummm … acho que demora pra caramba kkk
acesso bloqueado??
Olha quando eu era estagiario em uma empresa… me bloquearam de ler livros! eu tinha que nascer sabendo!
e um dia me viram com o livro do deitel do java, falaram que eu estava lendo livros religiosos…
kkkkkkkk acho que tem bloqueio sim em algumas empresas cara. Só é bizarro eu sei. Mas que tem tem!